26 dezembro 2011

Ruben - Adele "He Won't Go"


Creio que isto deve ser a loucura do Natal e Final de Ano. Só pode...
Também acredito que muitas vezes, algumas pessoas só dão o devido valor às coisas, quando tem a percepção que as perderam de vez. Não entendo, como é que duas pessoas que tem uma química na cama e não só deixaram "escapar/fugir" o dito amor!!!!
Amor, aquilo que todos procuram(pelo menos aqueles que o querem encontrar e não aqueles que acham que nunca perderam nada). E, como diria a minha avó e muitas outras avós: "Dá Deus nozes a quem não tem dentes..."

Gostei de ter voltado a encontrar o Ruben, gostei de partilhar a minha cama com ele, gostei do toque da minha pele com a dele, gostei do toque dos nossos lábios, gostei de voltar a sentir-me dentro dele e de o sentir dentro de mim, gostei do nosso suar a misturar-se e ouvi-lo a sussurrar que não me deixaria "fugir"...

Esta tarde, estava um dia de sol lindíssimo e fomos até uma esplanada junto ao mar. Ali estávamos os dois, como dois apaixonados, dois namorados, dois amigos, dois qualquer coisa um ao outro. Ele sempre com um sorriso lindo e sempre muito querido...

Acredito que esta história poderia ter um outro final, se eu não o conhecesse e não me tivesse apaixonado por ele. É verdade que o Universo coloca-nos as pessoas à nossa frente para uma segunda oportunidade. Só que também acredito que o Universo, quando nos volta a colocar alguém à nossa frente, apenas é para dizer que eles estão vivos, deslocam-se e que não partiram nada...

No fundo, para dizermos um Adeus, com educação e sem mágoa...

Ele diz que quer "apostar" numa relação comigo e tentar recuperar estes anos perdidos. Eu nada digo, apenas acedo a que ele me beije enquanto estamos sentados à beira mar a ver o Pôr do Sol...

13 comentários:

Unknown disse...

É difícil resistir a tais investidas. Mas também é uma aposta que se alguém tiver de sair a perder, serás tu. Vale a pena ir a jogo?

João Roque disse...

Gostei muito deste post...

aoc36 disse...

sem duvido tem romantismo aqui....mas sera tudo diferente ou mais do mesmo? nao havera necessidade de te maguares...

um coelho disse...

Eu vejo as coisas de uma outra forma, tu já sabes de que maneira as coisas podem correr mal, por isso não serás surpreendido. Mas se desistires logo à partida nunca serás surpreendido pela positiva.

Manuel disse...

Também gostei muito deste post... Acho que não devemos desistir sem tentar mas também acho, e a vida já me ensinou isso, que devemos saber desistir quando já tentámos e sabemos que não vale de todo a pena tentar outra vez... Um Abraço Francisco!

Gil disse...

ADORO CADA PARÁGRAFO ESCRITO NESTE POST, TENS ROMANCE NO AR, DEFINITIVAMENTE!! MUITA "MERDA" NESTE NOVO RECOMEÇO...

Francisco disse...

Speedy, tens toda a razão :)
É verdade que já perdi uma vez, mas eu não quero ganhar este jogo.
Cada um com a sua pancada...

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

Ainda bem :)

Abraço

Francisco disse...

aoc36,

Claro que existe romantismo, mas é só sexo. Sexo por sexo, não quero mais...

Abraço

Francisco disse...

Um Coelho,

Bem verdade, mas confesso que não estou à espera de ser surpreendido com nada XD

Abraço

Francisco disse...

Manuel,

Bem verdade, mas solteiro nunca digo que não a uma boa queca. Afinal, é um defeito dos leões, darem bons momentos, pra um dia sermos muito bem recordados. LOLOLOL

Abraço

Francisco disse...

Gil,

Obrigado, mas "merda" é o que já existiu no passado. Quando me vir mais envolvido, saio... LOLOLOL Não vai haver mais nada que quecas LOLOLOL

Francisco disse...

Gil,

Obrigado pela tua visita a este meu canto.

Forte Abraço