14 dezembro 2011

Nº 1 - Beyoncé "Run The World"


A mulher mais velha que posou para a Vogue. Adoro esta mulher como atriz.
Quem não se lembra do filme "África Minha"????



Ganhou o prémio de mulher mais atraente do mundo. Gosto muito dela :)
André, acho que ela daria um optimo par de jarras em qualquer casa. LOLOL



Como não gosto de gajas, posso ficar com um destes?????
Sad Eyes, Miguel, André Castanheira, nada de se babarem.... OK!!!!!!!



É por estas e por outras, que este blog é o que é...(What can i do), também sei escrever umas coisitas em inglês Miguel LOLOLOLOL

14 comentários:

João Roque disse...

Eu ficava com o único que tem pelos no peito...

Alexandre disse...

Eu quero o mesmo. O peludinho. Ainda há stock?

Miguel disse...

Gosto do segundo a contar do lado esquerdo, mas a cara não faz muito o meu género... XD

Francisco - Deus Olimpo disse...

Pinguim;

Também gosto muito :)

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Alexandre,

Bem vindo a este espaço. O stock é limitado, sendo o último entregue ao Pinguim ;)
Ordem de chegada... ehehehehe

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Miguel,

Podes ficar com ele :)

Gosto mesmo do último a contar do lado esquerdo, ou primeiro a contar do lado direito XD

Abraço

um coelho disse...

Cá em casa é a Jennifer Aniston que reune o consenso. Para o resto já estamos servidos.

Anónimo disse...

Pelos, já estou servido, assim não esgoto o stock...prefiro o da direita (de barba)....lá vou com o Miguel fazer pandam

A Jannifer Anniston, podre de boa... (gostei do comentário do "um coelho" ehehehheeh

aoc36 disse...

Tantos babetes que teem que ser comprados....ahah! Por exclusão de partes eu quero todas, assim tenho um stock grande e variado.

Abracos grandes!!!!

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um Coelho :)

Consenso respeitado do fundo do coração :)

Abraço aos dois :)

Francisco - Deus Olimpo disse...

André

Fazes pandam com o Miguel?????

Então?! Que conversa é essa?!!!

Também queres ir à Suiça? LOLOLOLOLOL
vais à avenida de Berna e já é uma sorte LOLOLO

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

aoc36 LOLOL

tu vendes os babetes e eu os mapas com a indicação dos gajos LOL Pode ser?

Abraço

Miguel disse...

Fazer pandam comigo? lol alguém anda a sonhar acordado XD

Francisco - Deus Olimpo disse...

Miguel

LOLOLOLOLOLOLO

Abraço