02 dezembro 2011

Maria - Hans Zimmer & Lisa Gerrard "Now We Are Free"


Hoje foi o aniversário da minha amiga Maria. Fomos todos lanchar a um local muito acolhedor, ali, no Bairro Alto "Cultura do Chá", que fica na Rua das Salgadeiras, nº38. Vale bem a pena... Éramos 6, lol
A Maria(aniversariante), o José(namorado), a Joana(amiga da aniversariante), o Pedro(namorado da Joana), o Rui(primo da Joana e que é do meu "club") e eu(Francisco).


Antes de ir para o lanche:
Francisco: - Olá Carlos, tudo bem? Queres ir beber um café?

Carlos: - Eu vim ontem à noite para o Alentejo. Falamos para a semana...

Para a semana!!!??? Vou mesmo ficar no sofá... O que começou com uma hesitação, passou a ser uma certeza absoluta.


Depois do lanche:
Rui: - Temos que ir jantar só os dois...

Francisco: - Quando?

Rui: - Amanhã às 22h30, já sei que trabalhas até às 22h...


Ando com uma agenda super preenchida, não é má vontade. Mas, é um facto que este mês de Dezembro vou ter os fins de semana todos preenchidos com várias actividades, ou seja:
Jantar de Natal da Empresa de Elevadores;
Jantar de Natal do Call Center, ou seja, 3 jantares porque estive em 3 campanhas diferentes este ano;
Participar nas vendas de Natal no Lar onde faço voluntariado e que pouco tenho falado aqui por diversos motivos(que também não é agora que vou falar neles);
Jantar de Natal com diferentes grupos de amizade;

A parte boa disto é que compro uma prenda para o primeiro jantar. Depois da troca, a prenda que eu receber é aquela que eu levo no jantar seguinte e assim sucessivamente... Estamos em crise

8 comentários:

Sérgio disse...

Essa da prenda está muito boa lol
é uma verdadeira troca de prendas.

João Roque disse...

Desde que deixei o Círculo de Leitores, que se me acabaram os abomináveis jantares de Natal, mais as tais prendinhas (bhaaaa!).

aoc36 disse...

prendas? dores de cabeça que ai veem :s

como correu madrid? espero que muito bem, pelo o que li. tu de ferias e aqui em mudanças de casa e trabalho :)

abraços grandes

Francisco - Deus Olimpo disse...

Sad Eyes, em época de crise, não se pode esbanjar dinheiro com "tonterias"...

Pinguim, como te compreendo :)
Lá vou eu para o meu primeiro jantar de natal este ano :S

aoc36, pois...
Prendas, a loja do chinês funciona muito bem, nesta altura LOLOLOL

Madrid: Muito bem, :)

Então?! Mudaste de casa e de trabalho? Para melhor? Espero eu.... :)

Abraço x 3

aoc36 disse...

ola ola,

de trabalho ando a procura e a casa mt melhor que a outra.
quanto a madrir tive a ler os post para traz e tb tiveste no el corte onde eu tive, quando fui a Madrid.

Francisco - Deus Olimpo disse...

aoc36

Vamos todos aos mesmos locais ;)

Forte Abraço

Boa sorte para que encontres a casa rapidamente :)

Abraço

um coelho disse...

Tenho pena que não fales mais das histórias do voluntariado. :(

Francisco disse...

Um Coelho,

tenho deixado um pouco de lado, porque algumas são mesmo muito tristes. Para o ano, eu falarei mais vezes.

Abraço