16 dezembro 2011

Colegas de Faculdade - Zeca Afonso "Amor de Estudante ( Coimbra )"


Jantar de Natal do curso "G" da Universidade "X"...
Por uma questão de confidencialidade, não menciono qual o curso, nem a faculdade. O Ano, não será muito difícil de descobrir. Basta lerem com atenção(quem tiver interesse) os posts mais antigos.



Este foi o jantar de Natal, onde houve uma maior participação de todos os colegas de curso nesta última década...
Foi muito bom recordar colegas que outrora fizeram parte do nosso passado :)





http://www.youtube.com/watch?v=-4-UXtROdGo
Reação de um Garoto ao conhecer um Casal Gay
Tema abordado de uma forma muito simpática durante o jantar...


Recebi este livro como prenda de Natal...

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade".
Confúcio

24 comentários:

um coelho disse...

Anunciaste no jantar que és o representante em Portugal da companhia de elevadores, que és o diretor de campanha de um aliciante cartão de crédito (aproveitaste e vendeste logo alguns) e que continuas solteiro?

Sérgio disse...

Se calhar continua solteiro porque quer :)

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um Coelho, estás bem?

Eu não represento nenhuma empresa de elevadores. Sou um mero comercial com um contrato de trabalho de seis meses. E, para o ano, posso estar a fazer parte da lista dos desempregados;

Também, não sou director de nenhuma instituição financeira ligada a cartões de crédito. Sou um mero comunicador que ganha 3 euros à hora e com um contrato que renova de 15 em 15 dias;

Sim, continuo solteiro por opção e sim, hoje para os que tinham dúvidas de que eu era gay. Ficaram com as certezas. E......

Queres me arranjar namorado? LOL

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Sad Eyes, :)

É isso mesmo XD

Abraço

Anónimo disse...

Bons dias.o meu nome é Paulo e encontrei este blog por acaso.ha menos de uma semana estava eu com insonias e sem querer encontrei este blog..interessei me e começei a ler aos poucos.confesso que já é de manhã e estou em frente ao computador a ler desde a meia noite.identifico-me em algumas partes com o que leio.o facto de ter vivido os dias de pensar no principe encantado e no amor e uma cabana.bom, eu vivi no alentejo (mas ja nao tenho sotaque lol) até à um ano atras, pouco contacto tive com o mundo gay visto que vim de uma zona razoavelmente pequena (odemira)e que estou a viver nesta zona de lisboas e arredores fez agora um ano, e que chegou para mudar a minha maneira de pensar e ver as coisas.ao principio algumas coisas chocaram me,mas hoje pouco ou nada me deixa assim.mas é sempre bom tirar ideias/conselhos de alguem com mais experiencia que nós.muito obrigado francisco por partilhares isto tudo com o pessoal que aqui anda e continua que ca estarei para ler.Admito que ja tive a mentalidade fechada, mas hoje quase nos meus trintas afirmo que nao faço juizos de valores e cada um é como cada qual, so me interessa o que é para mim e o que representa,se engata,muito ou pouco,nao interessa.mas que toda a gente gosta e que é bom,é.ehe bem com este testamento me despeço.nao sei como funciona isto dos blogs visto que nunca participei em nenhum,mas para qualquer coisa,o meu e-mail é psprafael1@hotmail.com

Abraço Paulo R.

Anónimo disse...

Eheheheh não resisto a provocar o Paulo....

1.Ao inicio todos temos a mentalidade fechada, isso e outras coisas.... para quem gosta...mas depois tal como também partilho... Ou aprendes e crias as tuas defesas ou estás fodido...

2.Tal como o Francisco diz, só mudam os nomes, e as moradas, de resto mais para a direita ou para a esquerda é tudo igual, existem honrosas excepções...

3.Concordo, podemos até não achar correcto alguns comportamentos mas não vale a pena criticar, podes é mostrar que não estás disponível.... depende da febra...

4. Gostei muito do mail, PSP... Gosto de fardas eeehehehehe.

Abc Paulo...

PS. Francisco.... O Paulo merece um mail men, deves estra inchado... Vê lá se rebentas.

Grande abc

Anónimo disse...

Pois, com o tempo percebi que é mesmo assim andre.

bem,hoje vou à amora ver um espetaculo de dança de uns amigos meus.fico a espera de mais posts..

abraço.
Paulo R

Francisco - Deus Olimpo disse...

Olá Paulo R,

Fico muito contente e lisonjeado pelo teu comentário :)

De facto, nunca pensei que alguém dedica-se tantas horas a ler o meu blogue. O Bem Haja :)

Nem sei o que te dizer.... LOL

Forte Abraço

P.S - Já te adicionei no msn (deus.olimpo70@hotmail.com)

Francisco - Deus Olimpo disse...

André!!!!!!!!!!!

Ciumes???????????????????????????????? LOL :P

Abraço

Anónimo disse...

Ola francisco..obrigado pela resposta (nervosismo,como se recebesse resposta de um actor/cantor famoso.lol nao que valhas menos eheh).
sim, quando me interesso por algo,torna-se um vicio (saudavel) lol.
bem, vou continuar a espera de novos posts.
la vou eu ver o espetaculo dos meus amigos..
grande abraço a todos..
Paulo R

um coelho disse...

Eu acho que não me expliquei bem, estava, na brincadeira, a dizer uma forma hipotética de teres descrito a tua vida no jantar.

Francisco disse...

Olá Paulo,

Bom espectaculo e mais uma vez obrigado pelas tuas simpáticas palavras :)

Até breve no msn :)

Abraço

Francisco disse...

Um Coelho, no worries about it

Sou um gajo muito simples mesmo e aprecio a simplicidade nas pessoas :)

Abraço

Anónimo disse...

boas, voltei agora do espetaculo.foi muito fixe.amanha vou ate leiria porque ja tinha combinado com os meus amigos irmos sair..nao que este tempo me inspire muito mas pronto..la vou eu..mas sempre a dar um olhinho..
claro que sim francisco, assim que conseguir ir ao msn falamos ;-)
portem se bem.abraços
Paulo R.

João Roque disse...

Bem, este é um jantar de confraternização que se realizou no âmbito do Natal e é um pouco diferente daqueles enfadonhos jantares de Natal de empresa...
Uma conversa bem interessante e até, pelo exemplo, o nível de prendas deixou de ser o da loja dos chineses.

aoc36 disse...

francisco...falta um jantar de natal!!!

o jantar de natal dos blogs....assim acabas o roud em grande...

lolol...

abraços

Francisco disse...

Paulo R,

Como correu o espectaculo?

A viagem a Leiria era um convite? Uma proposta? Ou uma simples informação? ;)
Correu bem? A viagem!!!!LOLOLOLOLOLOL

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

Foi um jantar seguramente bem diferente de um jantar de empresa. Foi um jantar de ex-colegas de faculdade, correu muito bem...
Para quem tinha dúvidas acerca da minha homossexualidade, ficou com as certezas de A a Z. LOLOL
Éramos vários gays e lésbicas à mesa. Muito interessante como as pessoas se revelam à medida que os anos vão passando e como estão bem e tranquilas com a sua sexualidade. (não é opção é mesmo gosto). :)

Abraço

Francisco disse...

aoc36,

Essa competência técnica pertence ao nosso amigo Pinguim :)

A Deus o que é de Deus, a César o que é de César, ao Francisco o que pertence ao Francisco, e ao amigo Pinguim o que é do amigo Pinguim :)

Forte Abraço

Paulo R disse...

bom dia, boa tarde..que eu so acordei agora..lol
cheguei de leiria as 9 da manha :-S lol
Correu tudo bem francisco, o espetaculo de dança e a saida em leiria..poderia ter sido um convite,mas assim ficou pela informaçao..eheheh
:-P
Paulo R

Francisco disse...

Paulo R, Boa noite :)

Poderia ter sido um convite!!!! UHmmmmmmmmmm

Até breve no msn

Forte Abraço

Paulo R disse...

Poderia ter sido um convite se tivesses aparecido antes de eu ter ido embora francisco..lol
fui a um bar/discoteca que ha lá muito fixe..e cheguei a casa as 9 da manha ( shame on me lol)
talvez va la passar o ano novo.é mesmo muito fixe e tem bom ambiente,sem grandes confusões e pessoas muito porreiras..
hasta manhana
abraço

Paulo R disse...

ps: francisco,no outro dia deixei te mensagem no msn mesmo estando tu off.chegaste a receber?é que nao me acusou que tinha dado erro..

Francisco disse...

Paulo R,

Sim, já vi a tua mensagem e hoje já te respondi :)

Até breve