15 dezembro 2011

Filipe - Queen "Thank God it's Christmas"


Confesso que ando com pouca paciência para gajos que não sabem o que querem. De manhã, querem leite com chocolate. De tarde, já é leite com flocos. À noite, já não querem leite. Quando vão dormir, afinal até querem um leite quente...
Depois do fim de semana, o Filipe na segunda-feira, ontem e hoje, pouco ou nada disso. Trocámos umas duas a três mensagens por dia. Um pouco secas! Direi eu...
Ontem, ele despachou-me com esta mensagem às dez da manhã:
"Foda-se, eu trabalho. Hoje não posso ir almoçar contigo"
Esta manhã enviou-me uma mensagem por volta das nove e meia a desejar um bom dia. A qual eu retribui com um "Bom Dia e perguntei se ele queria beber café primeiro antes de entrarmos no Call Center?"
Resposta dele: - "Logo vejo"


Na copa esta o Diogo, um miúdo fixe que já trabalhámos na mesma equipa, quando estávamos na campanha nos inquéritos de satisfação.
O Filipe entrou na copa e só disse: Boa Noite...
Olhei para o Filipe, disse-lhe boa noite. Depois, voltei para o Diogo e continuei na conversa...
Junta-se um amigo do Diogo à conversa. O Diogo faz as respectivas apresentações e continuamos a conversa. O tema da conversa é uma "nova lei" onde algumas empresas de trabalho temporário querem tirar o subsidio de alimentação aos Part-Times de 4 e 5 horas...
Quando do nada o Alexandre diz:
"Que sorriso lindo tem o Francisco!!!!!!!!!!!!"

O Diogo sorri e o Filipe sai da copa.


Assim que me sento na cadeira e ligo o monitor do computador, o meu telefone não pára de vibrar. Mensagem atrás de mensagem do Filipe nestes conteúdos:
- Olá, tudo bem?/tudo...
- Desculpa não ter chegado mais cedo, para bebermos café/sem stresses
- Como foi o teu dia?/fixe
- Muitas vendas para hoje?/lá sei...
- A que horas vais sair esta noite?/às mesma de sempre. 22h LOLOLOLOL
- Queres ir beber café depois?/não posso(menti)
- Quem era o gajo que estava a falar contigo?/ É o Diogo
- E o amigo?/ Alexandre...
- Já foderam?/ Não
- Achas giros?/Sim...
- Tens saudades minhas?/ Não(menti)
- Queres almoçar amanhã?/ Não posso
- E, jantar?/ Tenho um aniversário
- Sexta feira?/ Talvez
- Apetece-me voltar a foder contigo/....
- Não queres?/....
- No fim de semana/...
- Dormes lá em casa/....
- Foda-se tantos pontos...?/ Não sei o que te dizer...

Neste Natal, já sei qual a prenda para o Filipe. Um belo par de patins em linha...

4 comentários:

João Roque disse...

Mais uns....tens que comprar por atacado, que sai mais barato, hehehe...

Miguel disse...

Esse Filipe tem que idade? 2? 3 anos? lol não me parece mentalmente estável...

Anónimo disse...

Eheheheh...Melhor que o "meu" Afonso, só tu Francisco... Pá, tenho que concordar com o Pinguim e com o Miguelito...

a) com tantos patins que compras mais valia comprares logo por atacado e tinhas concerteza um bom desconto...

b) Não compras tantas rifas porque só te saem é cromo... O Filipe deve ser menor mentalmente, concerteza...

Grande Abc

Francisco - Deus Olimpo disse...

Pinguim, estou a ver que sim :)

Miguel, o cerébro não deve ter desenvolvido correctamente lol

André, só pode... LOL

Abraço x 3