16 dezembro 2011

Esperando - Roxette "You Don't Understand Me"


Aqui estou eu sentado na minha secretária, à espera que chegue a hora, de desligar o computador, sair para a rua com esta chuva em direcção a mais um restaurante de Lisboa, para mais um daqueles jantares de Natal. Onde durante um ano, as pessoas andaram a matar-se, a falar mal de A, B, C e o restante alfabeto. Esta noite, esquece-se isso tudo e até vai haver troca de presentes...
Inveja, traição, mal dizer...!!! Aqueles sinónimos de os sete pecados mortais(Bom filme, onde eu adormeci na sala de cinema)LOLOL


Assim, entretenho-me com estes e-mails que fui recebendo durante a semana...







Já dizia a minha avó: "Quando não os podes vencer, junta-te a eles"

6 comentários:

um coelho disse...

Eu gosto de jantares de Natal, mas desses que as pessoas passam o ano a dizer mal e depois é só abracinhos não há paciência.

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um Coelho,

É verdade, nada como um bom jantar de Natal na companhia de quem mais gostamos :)

Só que por vezes, os compromissos profissionais a muito obrigam... Ainda não vivo do "ar" LOL

João Roque disse...

Eu detesto jantares de Natal, mas este ano não tenho nenhum.
Apetece-me dizer como na Páscoa: Aleluia!!!

aoc36 disse...

vosses nem podem ouvir em jantares de natal, e por aqui ja nem se sabe o que é isso...

Francisco disse...

Pinguim

ehehhehehehehhehehe

Por vezes, como te entendo :)

Abraço

Francisco disse...

aoc36

LOLOLOLOLOL

ehehehehhehehehe

Abraço