17 novembro 2011

Solidariedade - Celine Dion "I'm Your Angel"



Actualmente encontram-se abertos e disponíveis para receber todo o Vosso amor, através da colheita de um pouco de sangue, os 3 Centros de Histocompatibilidade do país. As respectivas moradas são:

CEDACE, Registo Português de Dadores de Medula Óssea
Hospital Pulido Valente - Lisboa
Alameda das Linhas de Torres, 117
... ... Tel. 21 750 41 00

Centro de Histocompatibilidade do Centro - Coimbra/HUC
Pcta Prof. Mota Pinto - Edf.São Jerónimo, 4º
Tel: 239480700/719

Centro de Histocompatibilidade do Norte - Porto
R.Roberto Frias - Pavilhão Maria Fernanda
Tel. 22 51 9102 ou 22 557 3470

Podemos adiantar que dia 3 de Dezembro, Sábado, estará em Oliveira do Hospital durante todo o dia, na Fundação Aurélio Amaro Diniz, uma brigada móvel para colheita de sangue

Datas de recolha agendadas para a ZONA SUL:
27 - Nov 11.00 - 16.00 Clínica do Forum Algarve Forum Algarve - Faro
26-Nov 10.00 - 16.00 CHSul - Serviço Aberto - A Confirmar- Alameda das Linhas de Torres, nº 117 - Lisboa
20-Nov 10.00 - 16.00 Sociedade Filarmónica Alverquense Rua da Industria - Praça da Filarmónica - Alverca
19-Nov 09.00 - 13.00 Sociedade Filarmónica União Samorense Av. do Séc...ulo, nº 111 - Samora Correia
19-Nov 10.00 - 14.00 Bombeiros Voluntários de Palmela Av. dos Bombeiros - Palmela
18-Nov 09.00 - 13.00 Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal Atrio da Escola - IPSetubal
17-Nov 09.00 - 14.00 Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa Fac. Cidade Universitária - Sala A201 - Lisboa

Recebi por email e não custa nada ajudar a divulgar, para os interessados. Creio que o Gustavo é um miudo de 3 anos. De qualquer forma, creio que para ajudar nesta causa, pouco ou nada interessa se somos gays ou não(Digo eu..)

Eu já fiz a minha parte...

4 comentários:

João Roque disse...

Eu penso que já não posso ser dador, devido à idade.

Francisco disse...

Pinguim,

Isso não sei :(

Eu já fiz a minha parte ;)

Forte Abraço

um coelho disse...

Esta é a tua veia social a funcionar, Francisco. Gosto muito.

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um Coelho;

Se todos fizessemos um pouco da nossa parte, acredito que este país estaria bem melhor (digo eu...)

Abraço