28 novembro 2011

Ser Exclusivo - Ednita Nazario y Natalia Jiménez "No"



Por vezes eu penso que nasci na época errada, quando oiço algumas personagens a "exigirem" o quer que seja a troco de nada. Que Passa Hombre!!!!

Desde quando é que ir beber café com A, beijar B, foder com C, ir para a cama com D, é sinal de eu dar FIDELIDADE E EXCLUSIVIDADE!!!!????

Será que com esta coisa do novo acordo ortográfico, a semântica das palavras mudou? Ou será que os dicionários estão esgotados????

Será que quando eu fui beber café com A, aceitei ser fiel a troco de nada?
Será que quando beijei o B, assumi um namoro?
Será que quando fui com o C, casei???
Será que quando fui para a cama com o D, foi em Lua de Mel!!!???

Não meus queridos, eu não bebo nem me drogo e tenho uma óptima memória. Quando troco numero de telemóvel, mostro interesse. Quando envio sms, volto a mostrar interesse, quando telefono e oiço: - Já te ligo!!! O "já te ligo" não é retribuído...

Meus lindos, já dizia a minha avó:
Na primeira, todos caímos;
Na segunda, já só cai em parvo; e,
Na terceira, já estamos a fazer figura de estúpidos...


Não esperem pela quarta, porque já vou no próximo "autocarro", não estou sentado no sofá à espera do quer que seja...

4 comentários:

Miguel disse...

Há muita coisa que não fiz e que não me arrependo de não ter feito, pelo contrário, ainda bem que não fiz =p portanto essa frase da imagem é muito relativa...

Abr

Sérgio disse...

Venho informar que já estão apurados os finalistas do PIXEL.

A votação para escolha do vencedor começou.

abc

Francisco - Deus Olimpo disse...

Miguel,

Ainda bem que não gostamos todos do amarelo ;)

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Sad Eyes,

Já votei ;)

Abraço