22 novembro 2011

Quem espera... Sempre alcança ou Desespera - Armando Gama "Esta balada que te dou" - Portugal 1983



Estava eu no msn(mensager) a teclar com uma amiga minha. Não é uma amiga minha de café, porque mora a algumas centenas de kms de distância da minha casa. É possível ir de carro, mas de avião é muito mais rápido.

Realmente, nos dias de hoje, as longas distâncias já o deixaram de o ser. Através do msn podemos teclar com as pessoas que estão em qualquer parte do mundo. Com o Skype podemos falar e ouvir na perfeição quem está na "terra do Sol Posto", e com o avião, o longe passou a ser perto. Numa questão de horas, chegamos a qualquer parte...

Depois de algumas horas a teclar, surgiu o convite para ir passar uns dias a casa delas. Ela é lésbica e vive com a namorada.
Ao principio hesitei e depois de "alguma pressão" acedi ao dito convite e ainda bem.

A viagem começou a correr mal, por causa da bagagem aceite pela "Esayjet". Mudei de companhia aérea mas não pude mudar de aeroporto. Para mim, um dos piores da Europa.

Ficou combinado que seria o irmão dela que me iria buscar ao aeroporto e a "seca" que o rapaz apanhou à minha espera mim. Para variar a minha bagagem não chegou, tinha ido parar a outro destino... Qual!? Não sei...

6 comentários:

João Roque disse...

Pois olha, eu que tenho que fazer várias viagens, tenho que me sujeitar à Easy Jet, à German Wings, à Wizzair e outras que tal...
Esse aeroporto não será Lutton (Londres), um dos piores que conheço?

Anónimo disse...

queremos mais, certo? Será que... a amiga ficou cunhada? vá lá...
abraço
J

Francisco - Deus Olimpo disse...

Pinguim,

Esse não conheço nem essas lowcosts. tenho que ir pesquisar melhor na net.

É mesmo o aeroporto de Madrid lol

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Olá anónimo J,

Vamos ver o tempo o dirá. Mas, não me parece não me apetece ser lenço de papel, mas isso fica para outro post :)

Abraço

um coelho disse...

Luton também era o meu palpite, mas já sei que não.

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um Coelho: LOL

Abraço