14 novembro 2011

Quando queremos... - Madonna "Frozen"



Creio que já aqui referi por diversas vezes, que quando existe interesse em conhecermos aquela pessoa, fazemos de tudo, desde sinais de fumo, mensagens, pedir a amigos para fazerem as respectivas apresentações, qualquer coisa, nem que seja passar várias vezes pela pessoa, a ver se ela se apercebe da nossa presença.

Se a pessoa em questão tem interesse ou não na nossa pessoa, isso já é outra questão. Mas, vamos partir do pressuposto que "existe também esse interesse"... O que se faz????

Nos dias actuais, e partindo pressuposto que ambos tem telemóvel, msn ou email. O que se faz?

- A pessoa está on-line, dizemos: Bom dia, ou boas, ou ainda tudo bem, etc tec...

A pessoa em questão responde algum tempo depois: Olá, ou um pois, ou quem és tu, mais ainda donde teclas, o que fazes na vida? Hello! Eu não te conheci em nenhum site da Internet...

Envio de mensagens: Tempo médio de resposta a um sms...
- no minuto seguinte: Desesperado, não faz nada na vida...;
- Entre 5 minutos e meia hora: Está desempregado em cima da cama à espera do meu sms. Desesperado;
- Meia Hora a uma hora: O gajo não trabalha!!!!!!????
- Entre uma hora e três horas: - Já!!!!!
- Entre três a seis horas: Desespero mais pausado...
- Entre seis horas e as 12 horas: Está armado em difícil;
- Mais de 12 horas: Uhmmm!!!! Deve ter um rol de amigos fuckbadys, lol

Pois, é a minha crise existencial no momento. Se respondo rápido à mensagem e aceito um café nos primeiros dias. Sou um desesperado e uma puta que vai com todos. Se não respondo ao sms no "período considerado, que eu não sei qual é", sou uma vedeta e que devo ter imensos fuckbadys, ou seja, PUTA.

Por estas e por outras, que arranjei uma personagem de "guerra". Quando me perguntam se me podem conhecer, respondo: Claro que sim: Sou o André Filipe, vivo em Santarém(bués da longe. Trabalho como varredor de ruas, porque só tenho a 4ª classe. E, vivo num bairro social. Muito prazer e estendo a mão.

É vê-los a dar meia volta e a fugir a sete pés. LOL

14 comentários:

João Roque disse...

?????????????????
Abraço.

Francisco - Deus Olimpo disse...

Pinguim,

Onde não fui claro?????

Abraço

Luís V disse...

Andas a fechar-te...

(foste muito claro)

Anónimo disse...

God!

aoc36 disse...

ai eses desabafos francisco! se te quiser conhecer espera o tempo que for preciso..

abraços grandes e deixa esa crise para outros dias.

Miguel disse...

lol o teu mal é sono =p

Abr

Francisco - Deus Olimpo disse...

Luis V,

É isso mesmo ;)

Uma vez que o Miguel já me informou que eu não irei ter hipóteses com ele, snif snif snif LOL

XD
Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Olá Anónimo,

Não percebi esse "GOD", se tivesses dito "OH! Valha-nos a nossa SANTA Paciência XD

Abraço e volta sempre

Francisco - Deus Olimpo disse...

aoc36,

Eu espero. LOL XD

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Miguel

És capaz de não andar muito longe da realidade. Deve ser a falta de adormecer e acordar ao lado de um corpo quente XD

Eu sei que contigo, posso perder as esperanças LOL :P Boa Sorte para ti ;)

Abraço

Manuel disse...

Francisco,

E quando envias MUITOS sinais de fumo (a ponto de quase chamarem os bombeiros...), envias sms que tem resposta 5 minutos depois, ao que acresce mensagem no FB às 23:25h...(entre outros sinais de fumo??) e depois não te liga nenhuma e foge de ti...
Estamos na presença de:
a)Uma Bicha enconada
b)Uma Bicha ainda dentro do armário (exemplar de colecção)
c)Uma Bicha confusa
d)Todas as anteriores estão correctas
e)Reconciliou-se com o namorado
e)Não tem mesmo interesse e esteve só "a jogar charme"

Enfim já estou noutra... ou melhor dito... noutro!

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Amigo Manuel, creio que este momento não é o mais oportuno para te ajudar, porque estou numa fase semelhante à tua...

Assim, que tiver desenvolvimentos e me surgir alguma luz, eu falo aqui um post.

Creio que a frase que me ocorre assim de momento é:

os homens são como os autocarros. Perdes um, apanhas o outro seguinte. Se for dia de greve, apanhas um táxi ;)

Abraço

aoc36 disse...

obrigado por me teres adicionado...

abraços

Francisco - Deus Olimpo disse...

aoc36,

Não tens de quê ;)

Até um destes dias :)

Abraço