10 novembro 2011

Passatempo Sad Eyes - Madonna "Celebration"

É verdade, eu já participei no passatempo do Sad Eyes, quem ainda não o fez, ainda vai a tempo. Pois, termina a 20 deste mês. Vamos lá participar, quem ainda não enviou a sua história...

A minha história é a que está em décimo segundo lugar, para os mais distraídos. LOL

(Antes de começarem a ler, sugiro que oiçam a música em questão em cada tópico: Obrigado)

Leona Lewis - A Moment Like This
Estávamos no ano de 1993, o local estação Fluvial de Belém.
Pára um carro ao lado do meu. Depois de algumas palavras, vou até ao carro dele. Assim, que entro parece-me um deus caído do Olimpo. Não era um deus, mas sim um modelo internacional bastante conhecido. Os nossos corpos juntaram e transpiraram muito naquela noite.

Ace of Base - Don't Turn Around
Eu não acredito que me ame. Até que um dia, ele diz-me que gosta muito de mim, mas que vai para Londres trabalhar e viver. Que tinha perdido a minha oportunidade.

Bon Jovi - I'll Be There For You
Coincidência do Destino ou não, pouco depois da morte da minha mãe. Voltámos a falar, até só falávamos nos aniversários e Natal. Contei-lhe que a minha mãe tinha falecido e como a minha vida tinha mudado. Ele disse-me: - Esta noite, vou jantar contigo. Vai ter comigo ao aeroporto.

Leona Lewis - Run
Estivemos juntos durante aquele fim de semana. Ele tinha seguido o caminho dele, eu o meu. Vidas tão diferentes, mas no Amor, tudo igual.

Ed Harcourt - Good Friends Are Hard To Find
Nos dias de hoje, falamos 3 a 4 vezes por ano. Eu sei que ele vai lá estar quando eu precisar. Do mesmo modo, como ele sabe que eu lá estarei, caso ele precise de mim.

Dana Internacional - Diva (Hebreu)
O último anúncio dele envolvia: Areia, Deserto, Petróleo, Carro, médio oriente...

Até ao momento, das 12 histórias, vou deixar aqui o meu TOP 5
1º Pedro entalado no armário - História nº 1;
2º 00.15 - história nº 10
3º Eles - história nº9
4º Poeta às vezes - história nº 2; e,
5º Ricardo - história nº 5

4 comentários:

João Roque disse...

Vá lá,não estou mal classificado...

Francisco - Deus Olimpo disse...

Amigo Pinguim,

A tua história é a número 1 ou 4? Não sei quem são os autores :)

Forte Abraço

João Roque disse...

Nem uma nem outra, hehehe...

Francisco disse...

Pinguim,

Deste a tua hsitória a outro? Ok...

Depois no dia 20, desvendas o mistério

Abraço