16 novembro 2011

André Castanheira - Gloria Trevi "Todos Me Miran"

Para quem não sabes, o André Castanheira é o autor deste blogue: http://pandilhaamizadesexo.blogspot.com/

E, deixou-me este comentário:
"LOL...
Caro Francisco,

A massa que vais poupar dá e sobra para meia dúzia de malas...

Tal como diz o meia noite e um quarto a cor é linda...Se levares a fazer conjunto com a mala um lenço channel e uma mini saia talvez consigas um jeito de não pagares o extra... "


Se já fiz posts em resposta a outros comentários, chegou a altura da sorte bater-lhe à porta. Vê o lado positivo da coisa, estou a fazer publicidade gratuita ao teu blogue lol

Caro André Castanheira;
Fiquei lisonjeado por me teres referido no teu blogue, que este foi a inspiração para tu criares o teu blogue. Outra é referires que eu de mala, lenço chanel e mini-saia, talvez consiga um jeito de não pagar um extra...

Meu querido, já deverias saber(pela experiência que falas no teu blogue com o teu amigo Afonso) que uma "senhora" não fala alto. Espera até veres uma bicha a descer do seu "salto". Conheces a expressão ou queres um boneco!?

Pois é.

Andamos todas(se me tratas por traveca, dás-me o direito de eu tratar-te da mesma forma. Certo?) Ou, estou a ferir-te algum aspecto da tua masculinidade?
Como estava eu a dizer, andamos todas nos mesmos sítios de engate, de certeza que já estivemos com os mesmos homens. Quero dizer, os versáteis e os passivos. Porque tu afirmas que és Activo e que todos/as te caem aos pés porque tens um bom instrumento...

Vais à net, onde te passas por gaja, para veres caralhos de miúdos? Com esses atributos, não conheces outras formas de o conseguires? Ok! É para passar o tempo. Já pensaste em voltar a "passar" esse tempo a brincar com lego? LOL

Meu querido, eu não preciso de andar de saias para conseguir uma "queca" e muito menos conseguir um extra no aeroporto. Ao contrário de ti, meu lindo :) que andas em chats a enganar o pessoal, para conseguires ver umas pilinhas/cotonetes.

Volta sempre e lembra-te na "tua casa podes escrever o que quiseres", quando visitares a casa do vizinho, LIMPA OS PÉS antes de entrares... ;)

Abraço

4 comentários:

Anónimo disse...

É pena que não saibas reconhecer e aceitar brincadeiras... Não havia necessidade nenhuma de andares a alimentar o teu blog com "polémicas" e "peixeiradas", és um senhor e nós como leitores não merecíamos ter de ler estes devaneios.

Sim, sou Anónimo e já sei que posso voltar sempre!

Francisco - Deus Olimpo disse...

Olá anónimo, Sabes o que eu costumo fazer quando compro um jornal ou revista, e não gosto de um artigo?

Passo à frente, e leio outro artigo ;)

Abraço e volta sempre e quando quiseres XD

Anónimo disse...

Francisco, Francisco....

Vou dar um possível desconto ao comentário infeliz do teu post, deves ter sempre presente, só se consegue brincar se aprendermos a acitar brincadeiras dos outros... Quanto a limpar os pés, limpo sempre pois tenho pé de atleta...

LOL.... Espero que sigas o recado dado pelo anónimo, és um senhor (eheheheheh)

Francisco - Deus Olimpo disse...

André, volta sempre :)

Abraço