15 setembro 2011

James Dean - Sarah Connor "From Sarah with love"



É o que dá viver em crise. Uma pessoa a viver sozinha, com tantos impostos já não pode comprar jornais. Assim, a minha pessoa lá vai sabendo as noticias através dos jornais gratuitos e distribuidos em vários locais em Lisboa e creio que também em algumas localidades deste país.

Vinha ontem ou num deste dias no jornal "Metro" a noticia do James Dean que em 1958(eu ainda não era projecto de gente), escreveu várias cartas à namorada. Passados estes anos todos, estas mesmas cartas vão a leilão...

Miguel, já reparaste no que estás a perder? LOL ;) :P XD
Este meu blog, um dia irá ser famoso e tu também ;)

11 comentários:

aoc36 disse...

isso entre vosses os dois ainda vai pegar. "o bixo vai pegar"

abraços.

Miguel disse...

aoc36, estás com ciúmes? lol


Francisco, também costumo ler os jornais gratuitos... quanto ao resto... LOL no comments... XD

Francisco disse...

Olá aoc36;

Entre eu e o Miguel, não pega nada. Melhor, nós nem nos conhecemos. São meros bitaques...

Abraço

Francisco disse...

Miguel: Uhmmm!!!!!
A marcar território????!!!!! :P

Pois, quanto ao resto dos comentários!!! Espero que um dia me dês a oportunidade de te conhecer e onde me poderás contar na primeira pessoa LOL ;)

Abraço

João Roque disse...

E as cartas aos namorados? Ainda devem render mais...

aoc36 disse...

francisco...se o miguel te dese um sim, ias deixar escapar?! duvido.

miguel, nao tenhas ciumes, eu namoro e nao tenho necessidade de ir procurar por fora.

Francisco disse...

Pinguim, pois nos dias de hoje, creio que esse "uso" caiu em "deuso" :S

aoc36, não conheço o Miguel Pessoalmente...
Aceitaria um café, conhecê-lo, cada coisa a seu momento. Não me apaixono por meia duzia de palavras. Existe a curiosidade normal, de saber que escreve do outro lado.

A mesma curiosidade é igual para ti, como para os outros seguidores/comentadores deste canto :)

Eu e o Miguel a termos um caso, ele teria de aceitar o meu passado. Afinal ele conhece-me mais a mim, do que eu a ele.

Forte Abraço x 2

Rovisco disse...

Francisco as cartas são de 1954, tendo em conta que o James Dean morreu em 1955, na Califórnia :P

Mas confesso que achei estranhas estas cartas...

aoc36 disse...

francisco!?
lembraste de ter te dito que depois te mandava um comente, e que tu me deste o teu mail?

pois bem, é dese assunto.
eu tive problemas, por causa da má aceitaçao do meu passado por parte do meu namorado, por ter mente mais fechada e nao entender o porque de procurar sexo.

Francisco disse...

Rovisco,

Também tenho sérias dúvidas quanto aseriedade dessas cartas, but who Know`s!!!!!

Tantos anos depois, é que vão a leilão????

Abraço

Francisco disse...

aoc36,

ainda não recebi o teu e-mail, mas vou fazer um post para ti :)

Abraço