20 agosto 2011

Tiago - Bonnie Tyler "I Need a Hero"

Hoje fui almoçar com o Tiago, depois de vários café, almoços e/ou jantares adiados. Hoje ambos prometemos não adiar mais o nosso encontro fora da empresa. A empresa está a passar uma grande re-estruturação, devido à dita crise que se instalou nas últimas décadas neste país.

Conforme combinado, fui apanhar o Tiago a casa, e por sua sugestão fomos almoçar até às docas. Já fazia algum tempo que não colocava os meus pés naquele local à noite e muito menos de dia.

O tempo "segurou-se", apanhámos algumas pingas, mas nada de especial...

O almoço foi super agradável, a conversa muito animada. Claro que o tema da nossa conversa foi acerca do trabalho, e possíveis alterações na empresa devido à dita restruturação da empresa. E, não podia faltar o tema homens. Claro, dois gajos juntos, sem interesse aparente um no outro, claro que o tema passou pelo mundo gay e pela dificuldade de algumas pessoas arranjar um namorado/companheiro.

Tiago: - Onde te vês daqui a 1, 3, 5 e 10 anos?

Francisco: - Questão complicada de responder, mas espero não estar muito longe da realidade...

1 ano: - Com mais conhecimentos e adorava de ser comercial na Suiça;

3 anos: - Gostava de ser director de agência no Dubai ou Jordânia;

5 anos: - Director dos EUA e Canadá; e,

Daqui a 10 anos: - Sentado aqui contigo e com o António para comemorarmos a minha entrada no mundo dos elevadores. Aquelas caixas que andam para cima e para baixo

Francisco: E tu?

Tiago: - E namorado? Não pensas em arranjar alguém?

Francisco: - Neste momento, nem me dou ao trabalho de pensar nisso...

Combinámos ir esta noite ao Mister Gay. Apareçam por lá...
Quando virem um gajo com um pólo vestido, verde alface!!! Descubram se é o Tiago ou a minha pessoa...

5 comentários:

Rabisco disse...

AH!
Isso é que é publicidade Francisco...
Agora não se admirem de não vos darem descanso hoje à noite!

Abraço

http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

Sapo disse...

Cada um vive ao seu ritmo e os seus devidos desejos e mais vale só do que mal acompanhado (aproveitando o teu gosto pelos provérbios HEHE)
Que te divirtas hoje à noite ;)

Até já

Francisco disse...

Olá Rabisco

Melhor publicidade só a do algodão. LOL

Olá Sapo, diverti-me imenso :)

Abraço forte para os dois :)

João Roque disse...

Admiro as tuas metas; é preciso ser ousado, para se ter sucesso.

Francisco disse...

Pinguim, yap e creio que tenho uma certa dose de ousadia :)

Forte Abraço