23 agosto 2011

Telefonista - Blondie "Call Me"

Já é do vosso conhecimento que eu trabalho num Call Center, já faz algum tempo. Qualquer coisa como 2 anitos, mais coisa menos coisa. Não é que eu seja mais do que outra pessoa. Mas, é uma realidade! Um Call Center é uma "boa escola" para quem quer aprender a falar ao telefone ou quer seguir Comunicação...

Esta manhã, estava eu sentado na minha secretária. Quando oiço a minha colega do lado a atender uma chamada. Do outro lado da linha, estava uma advogada que gere alguns condominios num bairro "manhoso" nos arredores de Lisboa.

Colega: - Oiça, Dótora. A senhora está a reclamar do quê? Naquele prédio só vivem animais. A senhora precisava de ir lá com o nosso técnico. O pobre do rapaz teve que sair do prédio a correr. Era um cheiro a mijo que não se podia. Aqueles porcos mijam pelo elevador abaixo...


Imaginem quem é o Comercial da zona em questão?
Isso!!! Moi Même...


Assim, começou o meu dia...

Espero ansiosamente por melhores dias...

3 comentários:

Rabisco disse...

Upsss!

Isso é que é pior!

Abraço

http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

Francisco disse...

Olá Rabisco, há dias que nem me dá vontade sair da cama lol

Abraço

João Roque disse...

Não é para te fazer inveja, mas por vezes sinto-me tão bem em não ter nada que fazer...