14 agosto 2011

Noção da Realidade - Mónica Naranjo "Amame o Déjame "

Bom, eu sei que todos temos diversas prespectivas diferentes acerca da Realidade. Quer seja uma realidade dura e crua, ou um "mar de rosas", onde todas as rosas tem espinhos e há que saber os cortar ou tirar de forma que não voltem a nascer...

Também acredito que muito gente não tenha a noção correcta do tempo. Aquele "velhaco" que passa e nos deixa rugas, cabelos brancos, sabedoria(para alguns)...

SMS RECEBIDOS NESTES ÚLTIMOS TEMPOS...

1H40M(Manhã(madrugada) - "Não entendo este teu silêncio..."
Meu querido Filipe, sabes que a essa hora já estou a dormir e que estou em silêncio!!! É sinal que já nem tou aí e nem tão pouco vou responder ao teu sms...

7h40m - "Não dizes nada??? Gostei muito de te conhecer"
Meu querido Luis, qual é parte que não te recordas de ter pedido para eu arranjar um amigo para brincarmos na próxima vez...

17h46m - "Logo queres te encontrar? Tenho saudades desse pau"
Meu Querido João, paus é o que não faltam no lugar onde te conheci.

7h49m - "Cabrão! Achas que eu sou assim tão velho'"
Meu querido Joaquim, se és velho ou não! Isso é um preconceito teu. Que culpa tenho eu em ter te dado mais idade do que aquela que realmente tens? Para a próxima não questiones esse tema - Quem pergunta o que quer, muitas vezes acaba por ouvir o que não quer...

23h35 - "Queres ir foder? Hoje o meu namorado está fora e apetece-me levar com ele"
Meu querido Manuel, uma coisa é foder no estádio. Outra coisa é ir até ao teu espaço fisico onde vives com alguém, e que esse alguém se calhar nem sonha...

00h58m - "Por onde andas'"
Meu querido António, se soubesses o que é trabalhar e não andasses a viver à conta do subsidio de desemprego... Saberias certamente onde estou a esta hora...

6h23m - "Estou com uma tesão, anda-me foder?
Meu lindo José, já pensaste em comprar um vibrador com pernas?

8h45m - "Fodemos mais logo? Teho os colhões cheios de leite"
Sério! Meu querido Carlos, aproveita e bate uma. Pode ser que te alivie...

10 SMS todos seguidos às 4h45m "Onde Estás? Vamos foder, estou cheio de tesão"
Meu querido labrego Henrique, não preciso de 10 sms para saber que estás com tesão, coloca gelo que isso passa...

Outros tantos sms que eu recebi, onde muda uma virgula ou um ponto. Mas a essência da questão é toda a mesma.

Voltemos à questão do Tempo e da Realidade. Ninguém ensinou que não é "ELEGANTE" telefonar ou enviar sms a partir de uma certa hora?! Existem pessoas que trabalham e descansam, e que aproveitam para descansar até mais tarde no fim de semana.

Nota: Se eu não respondo a um sms ou a um telefonema é porque não posso. Não se preocupem que mais tarde eu entro em contacto. Don´t stresset

4 comentários:

João Roque disse...

Desculpa a frontalidade, mas por que dás o teu contacto ao Filipe, ao João, ao Joaquim, ao Manuel, ao Zé, ao Carlos e ao labrego Henrique?
Olha o meu contacto dou-o a pessoas que considero amigas, mas nunca a quem tive um único contacto sexual, passageiro, e tenho-me dado bem com isso.
Vais ver que passas a dormir melhor.

Blog Liker disse...

Isto tudo será do calor de Agosto?!

Mike disse...

Calor, hormonas, tudo ao saltos... :-)

Francisco disse...

Pinguim, é o calor do mês de Agosto :)
Nem eu sei, a na maioria dos casos :S

Olá Blog Liker, welcome :)

Mike e tu como estás?

Abraço x 3