12 agosto 2011

Miguel - TonY Carreira "Depois de Ti Mais Nada"

Foi com alguma tristeza que hoje ao chegar aqui a este meu canto, que eu reparei que o Miguel(meu leitor, seguidor e comentador) removeu o comentário que me tinha deixado...

É verdade que eu não conheço o Miguel pessoalmente, e a cada dia que passa, tenho sérias dúvidas que um dia nos possamos conhecer...

Com a "troca de gardalhetes entre nós", noto que por vezes as pessoas levam demasiado a sério, esta troca de palavras... Quando a realidade, deveria ser outra...

Pinguim, aqui está o meu post com referência a Belém

Regressemos ao ano de 1993. Final do Verão de 1993(21 de Setembro). Eu era um jovem com 23 anos, que nem sabia que havia um "Mundo Gay", desconhecia que havia bares ou discotecas gays. Sites gays, o que era isso?????
Naquela altura, havia uns jornais de sexo que tinham uns anúncios de classificados. Como naquele tempo, eu vivia em casa dos meus pais, decidi alugar um apartado numa estação de correios. Tinha visto que muitos anúncios tinham um apartado associado ao anúncio. Levei duas semanas a descobrir que se podia alugar um apartado numa estação de correios(Olhem lá o que eu descobri naquela altura)
Não havia telemóveis, msn... Apareceu anos mais tarde o primeiro site o MIRK.

Aqui o vosso amigo, colocou um anúncio no "Jornal da Capital", hoje extinto. Quem se lembra desse jornal?

Nesse anúncio, conheci o Mário. Um jovem lindo e com um sorriso daqueles magnificos. Naquele breve encontro, ele é que me falou que se engatava na Estação Fluvial de Bélem, no Parque Eduardo VII, e falou-me no Trumps, Frágil, Bric e Finalmente.

Nessa mesma noite, lá estava eu na estação Fluvial de Belém a ver como funcionava o engate gay. Lá sabia que os engates eram de carro para carro. Bem que via os carros a aproximarem-se do meu carro e acenarem-me com a cabeça.
Tinha o coração aos pulos.

Nessa noite, estava tão nervoso quando baixei o vidro da janela, para falar com um moço engraçado. João era o seu nome, e nunca mais o vi até aos dias de hoje...

O João percebeu que eu era virgem naquele local. Convidou-me a entrar no seu carro. Quando acedi, e estava sentado ao lado dele no seu carro. Levei a minha primeira queca psicológica, ou seja, não fodemos, apenas limitei-me a ouvi-lo...

Alguns conselhos dele:
1) - Não digas o teu nome verdadeiro na primeira noite. Aqui é apenas "Just One Night.." - Que realidade tão dura...
2) - Usa sempre preservativo. Existe muita gente contaminada com aquela merda(sida)... Outra realidade dura e crua...
3) - Todos temos um bichinho dentro de nós, que quando acordar... Vais ver a facilidade que é foder no minimo com mil gajos em pouco tempo.
"És louco João!!!!- Respondi eu indignado. Passados estes anos, só me apetece lhe dar um abraço e dizer que afinal ele é um sabio".
4) - Se um dia te trairem, não retribuas. O passado volta sempre...
5) - Quando conheceres alguém, mostra que estás disponivel para algo mais. Caso contrário, elas nunca o saberão...
6) - Podes foder com tudo e com todos, no final vais chegar à conclusão que são só pilas e cus...
7) - Queca adiada, queca esquecida...
8) Sê "puta" quando estiveres solteiro, e Sê "Santo" quando arranjares um namorado. Não existe nada mais belo que o amor entre dois homens...


Obrigado João, por teres sido o meu primeiro anjo neste mundo...


No meu tempo não havia blogues. Aos dias de hoje, conto a história da minha vida apenas para mostrar que a única coisa que muda são os nomes e os locais de nascimento. Não sou anjo de ninguém, mas muitos que leem este blogue podem chegar a algumas conclusões interessantes(Esta é mesmo pretenciosa da minha parte).

2 comentários:

João Roque disse...

Atenção que este João não sou eu, hehehe...
Mas em 1993 eu já conhecia a zona de Belém...

Francisco disse...

Lol Pinguim, eu sei que não és tu :)

Ui!!! E que histórias tens de Belém!!!!!


Forte Abraço