22 agosto 2011

David 1 - Bella ciao

Não é nenhuma revolução. Apenas uma forma de dizer que por aí não é o meu caminho, a minha praia... o que quiserem...
Sempre que eu afirmo que não começo uma relação sem primeiro ir almoçar ou jantar com um rapaz. Sou sempre acusado de ser muito rigido, muito parvo...
Hoje acedi a ir beber café com o David,e ainda bem que foi só um café. Já não tenho idade para fazer fretes e muito mesmo para estar em esforço.
Nada tem a haver com cedências, mas sim com "Boa Educação".

À hora combinada, lá fui ter com o moço a uma esplanada na margem sul. Cheguei, enquanto eu pedia um café. O moço pediu uma tosta mista de atum e uma coca-cola. Até aqui, tudo muito tranquilo.

O empregado traz a tosta mista, a coca-cola e o meu café. Até aqui, tudo tranquilo...

Assim, que o moço pega na tosta mista, afirma: - O Atum deve estar de férias! Deve ser a crise...

Olho para a tosta mista e vejo que até que tem um bom aspecto. "Já comi pior e não me engasguei..." Também costumo usar esta expressão para o mundo gay...

Depois da primeira trinca, o rapaz pega no telemóvel, liga para alguém e solta um grito à "Castelo Branco": - Caralho!!! Onde estás?

Devo ter feito uma cara de assutado, onde só oiço o moço dizer: - Desculpa...

Depois o moço, leva a coca-cola à boca e sai quase de instantaneo o leve e pequeno arroto, que toda a gente que estava na esplanada, virou-se para a nossa mesa.
Adoro ser o centro das atenções, afinal sou leão. Estou a ser irónico...

Lá vem outro "Desculpa", com um ar de cachorrinho abandonado.

No final, ainda teve a ousadia de questionar se a conta era a dividir por dois. Passei-me, respondi-lhe: - Só bebi um café. A despesa é de 6 euros e 50 cêntimos. Precisas de moedas? Posso te emprestar...

David: - Estava a brincar. Eu ofereço-te o café. Afinal tu gastaste a gasolina e vais pagar a portagem de volta...

Pois, mas não vou voltar. Temos Pena...

10 comentários:

aoc36 disse...

vais para que zona do algarve e alujamento? era bom beber cafe mas é dificil, pois namoro! eheh

abraços grande :P

Rabisco disse...

Epá...tem dó...

Abraço

http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

Sapo disse...

M-E-U D-E-U-S (e eu não gosto de invocar o santo nome de Deus em vão), mas isto era de fugir logo que essa pessoa se distraísse. No teu lugar creio que por educação teria ficado, mas tal como tu nunca mais o quereria ver novamente.

Até já ;)

Francisco disse...

aoc36, se tudo correr bem. Vou para Tavira ou Albufeira. Podes trazer o teu namorado. No worries...

Quando for para o Algarve, dou-te mais promenores

Abraço

Francisco disse...

Olá Rabisco, tenham é dó da minha pessoa :)

Abraço

Francisco disse...

Sapo, welcome to this place :)

Abraço

Miguel disse...

Aconselho-te Albufeira, já cá estou à mais de 1 semana e estou a adorar. Quanto ao moço, enfim, nojo...

Francisco disse...

Olá Miguel,

Boas Férias, diverte-te :)

Abraço

aoc36 disse...

albufeira nao dorme em agosto! eheh

boas ferias miguel pela minha terra! :P

abraços

João Roque disse...

Um cromo, mas um péssimo cromo.