02 agosto 2011

8 ou 80 - No Doubt "Don't Speak"

Realmente já dizia a minha avó: "Francisco! O menino é 8 ou 80. O menino precisa de arranjar um numero intermédio..."

Pois avó! Para mim: Presente ou ausente

- Eu não vou esperar por ninguém, muito menos uma semana para dar uma queca. Lá quero saber se foste passar o fim de semana com o cão, com o piriquito ou simplesmente andaste a bater punhetas;

- Posso dar uma queca, voltar a repetir a mesma queca, mas mais do que quatro vezes. Chega, já estamos muitos próximos;

- Beijos! São loucos?, Só dou beijos quando estou um pouco mais carente. Não me peçam beijos e mais beijos;

- O meu nome verdadeiro? Estão parvos. Tiago, Pedro, estão muito bem;

- Queres ir conhecer a minha cama?! Estás louco? Eu sou casado;

Neste momento quero curtir o sol, a praia...

Posso conhecer rapazes, mas, neste momento encontro-me encerrado para relacionamentos.

6 comentários:

aoc36 disse...

fechado para obras :P ehehe

abraços :P

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Roque disse...

Eheheh...ora aqui está a tal selectividade...

Francisco disse...

aoc36, yap de manhã não abro, de tarde estou fechado e à noite estou encerrado .)
De que parte do algarve és?

Miguel, é isso mesmo. Quando te posso conhecer?

Pinguim, yeap :)

Abraço x 3

aoc36 disse...

menino francisco!

sou de albufeira, terra do turismo. mas sou natural da figueira da foz, terra com a maior praia do pais. :P

um coelho disse...

Somos completamente diferentes, é em posts como este que vejo isso. Gosto muito de te ler e acompanhar, mas em termos de personalidade somos completamente diferentes. Não digo que um seja melhor que o outro, apenas que somos diferentes. Eu esperaria uma semana, um mês, seis meses, por uma pessoa, se essa pessoa significasse alguma coisa para mim. E, se no final desse período, levasse com os pés, achar-me-ia a pessoa mais estúpida do mundo. Mas faria o mesmo com a pessoa seguinte. Talvez a tua experiência de vida te tenha levado a criares algumas resistências emocionais (atenção, não quero fazer de psicologo), mas é precisamente aí que eu não crio resistência nenhuma. Sou um pateta romântico.