22 julho 2011

Rodolfo - Céline Dion "Because You Loved Me"

Hoje, cheguei mais cedo ao Call Center. Ainda estava junto da máquina, quando passou por mim a minha chefe. Assim, que ela me viu acenou-me e aproximou-se:

Chefe: - Podes entrar 15m mais cedo?

Francisco: - Posso, a que se deve?

Chefe: - Acabou agora uma formação, e quero colocar uma das pessoas novas ao teu lado. Como és um bom comunicador, quero te pedir esse favor. Pode ser? Obrigado...

Acabei o meu café nas calmas, e lá fui eu para a sala para vender mais umas Pens. Quando lá cheguei, já lá estava o novato. Um gajo de cabelo grisalho. Aproximei-me, apresentei-me e lá fiz log in no computador...

Francisco: - Boas, sou o Francisco! E, tu?

Rodolfo: - Rodolfo. Está cá há muito tempo?

Francisco: - Algum, e tu já estiveste neste C.C(call center)?

Rodolfo: - Não tenho experiência de Call Center, eu era vendedor de automóveis. O Stand foi à falência e eu preciso de trabalhar...

Francisco: - Junta-te ao Club.

Rodolfo: - Vens para aqui de fato e gravata? És chefe?

Francisco: - Eu tenho outro emprego. Aqui venho ganhar mais uns trocos.

Rodolfo: - O que fazes durante o dia?

Francisco: - Sou varredor de rua da Câmara Municipal de Lisboa...

Rodolfo: - Sério! De fato e gravata?

Francisco: - Hello!!! Lá sou chefe...

Rodolfo: - E, não precisam de mais ninguém onde tu estás a trabalhar?

Bom, já estivémos a falar melhor. Não conheço o gajo de lado nenhum e já me vem pedir emprego. Óh! valha-me a minha santa paciência

No final a minha chefe, aproximou-se e disse para os dois:
Chefe: - Francisco! O Sucesso do Rodolfo depende de si, espero que o tenha ensinado bem...

Rodolfo: - O Francisco fala muito bem, eu gostava de o poder ouvir mais alguns dias...

Dá-me música... Sinto o cheiro das manas à distância...

5 comentários:

Mark disse...

Adoro essa música da Céline ! É linda ! Faz-me sonhar com um grande amor. Abençoado aquele que viver tudo o que a letra dessa música diz...

Abraço. ^^

Miguel disse...

És tão mau lol

Francisco disse...

Mark, também adorava ter um amor desses, mas creio que não terei essa sorte, pelo menos nesta vida

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

Euuuuuuuuuuuuuuu!!!! LOL

Bebemos café por estes dias?

Abraço

um coelho disse...

O rapaz a precisar de mais uns dias de acompanhamento e tu é logo a falar do cheiro... ;-)