18 julho 2011

Reviver - "Betty Brown / Filomena Cautela / 5 Para a Meia-Noite"

Não sei o que se passa comigo, mas acho que agora ando numa de playbcks de travestis. Tenho alguma admiração pela forma como eles estão em palco, pior é quando oiço comentários destes: "Que voz magnifica, que bem que canta!
Hellooooo!!! É playback, quem não se lembra da musica do Carlos Paião no festival da canção. Tanta gente loira

Por vezes costumo ir ao bar "Reviver" que fica na Costa da Caparica, e neste bar, podem ver as actuações da Betty Brown, da Petra Soraya(que olhos lindos), da Edit Piaf e por de uma pessoa há muito esquecida, mas que fez parte do nosso passado. Artur Garcia...

Betty!!!! Querida!!! Não precisas de dizer que fazes um trabalho com muito profissionalismo. Isso cheira a muita pretensão, e com água benta, cada um toma a que quer... Sê um pouco humilde, porque tens muito potencial e aproveita essas magnificas pernas e boca, lol

Adoro ir ao "Reviver", não só pela qualidade do espectáculo em si, mas porque é o bar com o maior numero de homens desdentados que eu conheci até hoje...
ÒH! Minha gente, eu sei que fazer broches sem dentes, não existe a possibilidade de magoar, mas por favor... Vão ao dentista...

Hoje de manhã, ao chegar ao escritório. Estou a sair do meu pópó, quando começo a ouvir uma gritaria de uma gaja a dizer:
- Vai apanhar no cu! Meu grande paneleiro, estás a dizer que eu não sei conduzir! Achas que eu sou a tua mulher???

O homem sai do carro, com duas crianças atrás e pergunta o que a gaja quer?

A gaja manda-o ir mais umas quantas vezes ir levar no cu...

Pensei para comigo:
Tanta gaja estupida. Claro que é bom levar no cu, sempre é melhor levar no cu do que ir para a cama com um saco de batatas mal atado...


Sai do carro, não liguei, fui beber café como é meu hábito e costume.
Quando entro na empresa, oiço a minha colega a dizer para o meu chefe:

Saco de batatas mal atado: - O Francisco, podia ter-me defendido!!!

Francisco: - Pensei que estivessem a trocar de números de telemóvel...

Saco de batatas mal atado: - Homens...

Com tanta mulher gorda, parva, estupidas aos quadrado, um homem só pode virar padre ou paneleiro, digo eu....(ironia total)

1 comentário:

um coelho disse...

Adorei esse teu pensamento final! Da próxima vez que estiver com as minhas amigas digo-lhes que se elas fossem as únicas mulheres do mundo eu seria gay... ahahah, se elas sonhassem...