12 julho 2011

Férias - Madonna "Holiday "

Francisco: - Dr! Pode-me dar 5 minutos?

Chefe: - Sim! Claro, o que se passa?

Francisco: - Recebi um e-mail dos recursos humanos a solicitarem que eu gozasse as minhas férias o mais rápido possível...

Chefe(interrompe-me): - Devido a quê! Ainda mal sentou o cu na cadeira...

Francisco: - Pois! Foram os recursos humanos...

Chefe: - E, para quando quer marcar as férias?

Francisco: - Ultima semana de Julho. Daqui a duas semanas!!!

Chefe: - Impossivel! Fora de questão...

Passados cinco minutos, o meu chefe aproxima-se da minha secretária, todo fodido.

Chefe:- Estão concedidas as férias(virou-me as costas e foi-se embora)

Portanto!!! A modos que!!! Todavia!!! Concluindo!!!
Quem me quiser conhecer pessoalmente, pode-me enviar um e-mail com o vosso contacto para: deus.olimpo70@hotmail.com
Acedo a minha presença para um café a todos vós.
Aproveitem!!! Estou bem disposto e feliz

6 comentários:

Miguel disse...

LOOOL
Ainda bem que estás feliz =)

João Roque disse...

Será desta que vamos mesmo tomar um café?

Francisco disse...

Miguel :)

Pinguim, claro que sim

Abraço x 2

João Roque disse...

Tu não me contactas... tens o meu nº.

Francisco disse...

Pinguim, sim tenho no email que e enviaste :)

um coelho disse...

Ando tão atrasado nos blogs que até me envergonho. Mas não tanto como o teu chefe deve ter ficado!