05 junho 2011

Não são desculpas - Celine Dion "Je Ne Vous Oublie Pas"

É a verdade e não apenas meras desculpas. Hoje foi o dia do jantar do pessoal que escreve blogues. Foi com alguma tristeza que li o post do Pinguim, onde pude ler que existe um grande esforço em organizar este jantar de forma a primitir que haja um convivio saudável e que as pessoas se possam conhecer pessoalmente apesar do anonimato acabar ali. Também é verdade que já escrevi um post acerca desse tema...

O que me deu mais tristeza, foi ao ler que muitas pessoas dizem que vão estar presentes no jantar e que depois se "cortam"...
Eu sei que não tenho estatuto, nem tão pouco moral para abordar qualquer questão relacionada com este tema. Afinal, ainda nem faz um ano que começei a escrever este blog, e, também não deixa de ser verdade que eu não estive presente no jantar.

Infelizemente, hoje de tarde, eu estive no funeral da avó do Gonçalo. E, às 20h estive numa reunião de condominios que estava previsto começar às 19h45m. Pois, o pessoal da minha empresa esqueceu-se que hoje jogava Portugal e Noruega.
Onde está a crise? O estádio estava cheio, e a grande maioria dos condónimos só começeou a aparecer na sala de condominios depois do jogo.

Moral da história: - Os elevadores foram desligados, selados por falta de pagamento de facturas. "onde será que eu já vi este filme!!!!" Não há dinheiro, não há palhaço...

Sms do Gonçalo: "Obrigado pelo teu apoio, nunca esquecerei o que fizeste por mim desde que te conheci. Desculpa se te magoei, se te ofendi, se te trai...
Quando pensares que não és ninguém neste mundo, lembra-te que foste e poderás ser me deres outra oportunidade O MUNDO DE ALGUÉM

2 comentários:

João Roque disse...

Obrigado pela tua referência ao jantar ontem realizado.
Pelas razões expostas no meu post, foi este o último jantar que organizei...

Miguel disse...

Porque será que os traidores e/ou mentirosos têm sempre a mesma conversa melódica do costume? Onde será que eu já vi sms dessas! No meu tlm claro, dos meus ricos ex's lol
Abr