20 maio 2011

Palermas - Calcinha Preta "Você não vale nada mas eu gosto de você"

Depois de já ter ouvido tantas vezes frases como estas:
"Tens um sorriso de cabrão, mesmo"; "Deves ser cá uma puta!"; "Já deves partido muitos cu-rações"; "Deves ser fresco"...

Ok! Dou o braço a trocer e hoje optei por acrescentar mais dois apelidos ao meu nome. Assim, já fico com um nome de "benzoca", igual a tantas benzocas da nossa praça que tem entre sete a nove nomes, quando não são mais. LOL

Assim, optei por acrescentar ao meu nome de baptismo "Francisco Super Cabrão e Puta de Serviço D´A5"...

Agora expliquem-me se forem capazes disso? Anónimo!!! Creio que terás que fazer uma melhor análise/estatistica ao pessoal que consome drogas, LOL

Como é que alguém é capaz de me chamar: Cabrão, Super Cabrão, Mentiroso(por ser fresco), Puta... E, no final ainda querer que eu me volte a encontrar com quem me disse estas "lindas palavras". Realmente, eu a pensar que algumas pessoas com quem eu tinha trocado número de telemóvel, tinham dois dedos de testa. Afinal, só devem ter "areia" naquelas cabecinhas pequeninas. Também é verdade, o verão está aí à porta, e a bicharada já começou a ir à praia, como não devem encontrar nada melhor, voltam sempre...

Este post é para ser lido com o máximo de ironia que consigam...
Realmente eu começo a sentir o pior sentimento, que um Ser Humano pode nutrir por outro da sua espécie. Esse mesmo, PENA

Sem comentários: