13 maio 2011

Acidente - Barbara Streisand "Memory"

Não sei o que se passou ontem e hoje com o blog. Sei que fiz um post e que este desapareceu, juntamente com dois comentários que eu consegui ainda ler. Um do anónimo J e outro do Blog Liker...
Breve Resumo
Ontem de manhã, eu tive um acidente de carro, fiquei entre um camião por trás e um BMW ou um Mercedes à minha frente, confesso que já não me lembro qual a marca do carro. Sei que o condutor eraum cota jeitoso e que me apalpou a nuca e o cabelo.
No hospital fui atendido por um médico que hablava um portuguenhol. O sacana do gaijo tinha um sorriso e uns olhos verdes. Vai lá vai...
Se tivesse morrido ontem, mas antes tivesse dado uma foda com aquele médico, teria tido uma morta santa e feliz...
Disseram-me que eu precisava de muito descanso devido às mazelas que sofri nas costas. Foda-se camionista, para me vires ao cú não precisavas de vir com tanta força... LOL

Estava eu muito bem em casa, deitado na cama por causa das nódoas negras internas. Não posso estar muito tempo deitado de costas, por causa da C3, C4 e C5. Creio que é na coluna vertebral. E, não posso estar muito tempo deitado de barriga para baixo, começa a faltar o ar, por causa das mazelas no peito, provocadas pelo cinto de segurança. Para terminar, não posso estar em cima do meu lado esquerdo, porque o vidro da janela cortou-me um pedaço do braço. Sim, continuo a ter braço, ante-braço e mão.

Voltando ao, "eu estar deitado na cama", ligam-me do seguro:

Telefonista: - Boa Tarde! O Sr. Francisco não deveria ter ido para o Hospital de Santa Maria. Deveria ter contactado os nossos serviço, para nós marcármos a consulta no hospital com quem temos protocolo. Tem de estar aqui no Hospital X até às 20h! Caso contrário perde o direito ao seguro...

Francisco: - Eu tive um acidente, mal me consigo mexer. A senhora como quer que eu vá para aí? Se, eu já estive no Hospital de Santa Maria?

Telefonista: - São as normas, eu apenas transmito normas...

Depois de muito argumentar e contra-argumentar, a realidade é o país que temos. Nem vale a pena dar muita conversa a isto. Cheguei ao hospital às 19h e saí de lá às 4h da manhã. Hospital com protocolo com o seguro. É o que dá o Hospital ser Particular... Deve ser só para alguns

Enquanto eu esperava e desesperava pela "dita" consulta. O médico dos olhos verdes, não me saía do pensamento. Creio que devo ter dormitado um pouco e devo ter sonhado... Quando entro na sala, dou de caras com uma médica dos seus 50 anos, mal-encarada e que mais parecia uma saca de batatas mal atada...

Quero voltar a ser atendido no Hospital de Santa Maria... Pleaseeeeeeeeeeeeeee

11 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

para te fazer sentir melhor, o blogger vai repor todos os posts perdidos:-)

Ontem quando li a primeira parte do post fiquei bastante preocupado, foi quando ia comentar e vi que o blogger estava offline, mas depois vi o resto e pensei...ok, ainda assim ele consegue ver o lado positivo de tudo:-) ao menos que vais descansar uns dias, embora eu ache que 5 dias não vão ser suficientes.

Agora muito descanso, e dorme lá no lado em que podes:-) desejos sinceros de melhoras rápidas, o susto já passou.

Miguel disse...

Eu tenho olhos verdes, cabelo castanho semi encaracolado quando está grande, só não sou é médico... =p lol
Abr

Unknown disse...

Já te disse para estares quietinho e nada de esforços. Não te ponhas com ideias malandras

Anónimo disse...

tal como o Miguel os meus olhos tambem são esverdeados, mas tambem não sou médico...mas tenho experiencia própria dessas maleitas de coluna:tr~es hérnias discais nessas C e uma opração a uma hérnia na cervical resultante de um acidente (o meu não foi poe trás foi de frente...).
se precisares de alguma coisa avisa...
abraço
J

Anónimo disse...

O importante é que estás vivo e só tens ferimentos ligeiros.

Um abraço e as melhoras

Francisco disse...

Olá meia noite e 15,
É verdade, o susto já passou mais vai permanecer na memória por muito tempo, pelo menos enquanto as dores se fizerem sentir. LOL

Creio que uma das formas de superarmos as dificuldades é brincar com elas. Já que tive a sorte de não morrer e a muita sorte de não ter ficado tretraplégico ou até com alguma coisa fraturada, posso me dar como um grande sortudo.
"Todos os cães tem sorte:)"

Forte Abraço

Francisco disse...

Ok Miguel, estás contratado. Sabes fazer chá de limão? ;)

Eu ensino-te, lol

Tens o meu contacto?

Cá fico à tua espera. Abraço

Francisco disse...

Speedy, eu estou muito quietinho, sossegadito... ;)

Nem queiras saber o que custa estar sem fazer nenhum esforço, lol

Abraço

p.s - creio que me estou a purificar para entrar num convento :P

Francisco disse...

Ok! Anónimo J, I let you know...

Hugs

Francisco disse...

Olá Francisco, Obrigado ;)

Abraço

Blog Liker disse...

Pede ao seguro uma transferência de médico! Ahahah! E viva o Serviço Nacional de Saúde! :P:P

Agora a sério: estás melhor?!

Abraço!


PS: Parece que o meu comentário anterior se evaporou mesmo com os problemas do blogger.