29 abril 2011

Speedy - Whitney Houston "One Moment In Time"

Em primeiro lugar que dizer que este post é dedicado ao Speedy, por dois motivos:

1º No post de ontem(creio eu), o Speedy questiona os seus seguidores: - Qual a vossa DIVA e que canção voces cantam no carro?
Resposta:
Eu tenho várias DIVAS, algumas músicas que me são muito próximas e que em alturas da minha vida, essas músicas parecem que foram escritas para a minha pessoa.
Não propriamente para o Francisco que vive em Portugal, mas sim para todos os homens que tem os mesmo gosto que o Francisco, ou seja, são gays...


TOP 10 das minhas DIVAS:
1ª TONICHA;
2ª MADONNA (Cada canção e eram escritas para mim, como foi o caso da La Isla Bonita, Express yourself; Vogue entre muitas outras...);
3ª WHITNEY HOUSTON Houston "Gravei esta música numa cassete de 60 minutos e há uns anos atrás num CD. Só esta música. A isto se chama, "vira o disco e toca o mesmo...";
4ª YMCA (são gaijos, mas são o ICON GAY de todos os tempos);
5ª Shaina Twain (Speedy, vou em quantas músicas?);
6ª Celine Dion (Tinha a de mencionar)
7ª Lara Fabian;
8ª Gloria Gaynor(A loucura dos gays)
9ª Dulce Pontes & Adelaide Ferreira
10ª Desculpem-me, mas o último lugar é para a LADY GAGA. Lamento, mas só aprecio apenas umas 4 músicas. Quando oiço algumas músicas dela, lembro-me dos Ace of Base(Alexandro), da Madonna com o express yourself( Born this way).

Lamento mas não sei qual a diferença entre o plágio de uma música e uma versão da mesma música. A Ana Malhoa já escreveu essa diferença no seu mural do facebook e eu fiquei na mesma. Que eu me lembre, o Marco Paulo, canta letras de musica ao som das notas musicais de outras musicas e nunca foi considerado plágio. Creio que o Tony Carreira também faça o mesmo. Basta ir ao youtube...

2º No comentário de ontem ao meu post, o Speedy questiona-me acerca de quais os defeitos que eu estaria disposto a aceitar num rapaz?
Vamos por partes:

A) O nome não me atrapalha em nada. Posso conhecer e que o meu próximo namorado se chame Gonçalo. Eu gosto do nome :)

B) Que não seja muito teimoso(que saiba ceder quando perde a razão);

C) Que não seja mentiroso (um defeito que eu não consigo tolerar);

D) Que só goste de foder uma vez por semana (já conheci alguns exemplares assim e que me deixam fora do sério);

E) Que levem palitos à boca depois da refeição;

F) Que mastiguem de boca aberta;

Creio que é tudo :)

Speedy, se não fosses comprometido, quem te pedia em namoro era eu... :P

É verdade, já escrevi mais do que três centos de posts. Olhem para o escritor que eu estou a sair.... Ehehehehe

8 comentários:

Unknown disse...

até me faltou o ar quando vi "speedy" e "whitney houston" na mesma frase. Acho que ainda preciso de mais uns minutos para recuperar...

Meia Noite e Um Quarto disse...

Francisco desculpa os meus longos comentários, mas é defeito...sou chato, e perdi a capacidade de ser sucinto há uns anos atrás...mas são comentários sentidos.

Vendo a Tonicha em 1º lugar só posso fazer uma coisa, uma vénia! Tonicha é digna, Tonicha é diva! Além de ser uma querida!

abraço!

Francisco disse...

Speedy,

Respira homem ;P

Tens de enviar um e-mail com as tuas músicas favoritas, para quando eu escrever um post poder-te associar a uma musica gira ;P

Abraço

Francisco disse...

Meia Noite e um quarto;

Não tens de pedir desculpas de nada :)

Ainda bem que não és sucinto ;)

Para sucinto, já tenho o Speedy e olha que ele não gosta de concorrência :P

Escreve e Partilha sempre que queiras e entendas.

Forte Abraço

Anónimo disse...

Bem, teimoso não sou, só se tiver razão... mentiroso também não. Foder uma vez por semana? Bato uma todos os dias, portanto por mim, todos os dias uma foda seria o ideal XD
Não uso palitos, lavo os dentes lol
Não mastigo de boca aberta.
Resumindo, sou perfeito ahaha

Francisco disse...

Miguel,

Cá fico à espera do teu curriculo... :)

Enquanto espero, sento-me ou continuo a ir aos locais de engate? ;)

Abraço

João Roque disse...

A Tonicha em primeiro lugar é uma surpresa...agradável. Todos os outros nomes aprecio, menos a Lady (desculpa lá Ima, mas já me conheces); e fazem aí falta as minhas Divas de estimação: Sara Montiel e Maria Callas!
Quanto ao número de posts, já não falta muito para atingir um número mágico: 1000!

Francisco disse...

Pinguim, uma falha completa com as divas, e também com a nossa querida simone de oliveira.

Abraço