26 abril 2011

De volta ao circuito - GLORIA TREVI "TODOS ME MIRAN"

É verdade, é com tristeza que escrevo o post de hoje. É terrivel, quando resolvemos apostar em alguém, e esse mesmo alguém que outrora falou em palavras bonitas e feitas, onde med dizia que me amava e que o nosso amor seria eterno...

Já dizia a minha avó: - "Francisco! Palavras, o vento as leva..."

Sim, ontem depois do jantar fui ter com o Gonçalo a casa dele e onde ele me informou que estava tudo acabado entre nós...

Motivo: Apaixonou-se e envolveu-se com o professor...

Ok! Não bastava ter acabado, ainda deu a entender que me colocou os "palitos"...

Assim sendo, informo que estou de volta ao circuito...

"Lá porque morre uma andorinha, não acaba a Primavera..."

15 comentários:

Ruy A... disse...

:o really

Blog Liker disse...

Ora bolas... Eu estava a torcer por vós... Quer então dizer que aquela conversa com os amigos dele ou mesmo aquele dia sem telefonar era sintomático de alguma coisa...

Enfim, animo: já sabes que aqui os leitores são fiéis! Não te vão largar! No way! :):)

Abracito!

Anónimo disse...

tão previsivel

Apolo disse...

Eu descobri o teu blog no final da semana passada, e durante estes dias nao consegui parar de ler ate ver todos os posts "Gonçalo", achei a vossa historia e o vosso relacionamento tao bonito que no domingo antes de adormecer estava a pensar em voces, e na sorte (que tal como eu) tinham. Hoje quando li este post senti-me tao mal que tive que ligar ao meu namorado, nao sei porque estabeleci uma ligaçao com o que lia, e acreditava muito no vosso Amor.
Francisco eu nao te conheço, nao somos amigos, nao sei aquilo que estas a sentir e como tal nao sou ninguem para opinar, mas se me permites vou faze-lo. Eu nao acho que isto tenha sido o fim, eu sou mais ou menos da idade do Gonçalo e sei o quanto as coisas podem ficar confusas, acredito que ele se vai arrepender da decisao que tomou, ele agiu muito mal, e eu nao o conseguia desculpar, mas como pessoa mais experiente que es tenta ouvir o coraçao sem magoas e perceber o que e melhor, se vale a pena lutar por ele ou nao.

Desculpa ter-me intrometido desta forma, provavelmente so disse disparates, mas era o que sentia.

Boa sorte Francisco, força.

Anónimo disse...

olá Francisco,
aquele abraço... e já sabes, quando quiseres tomamos aquele café há um mês adiado.
ah e não sou o anónimo acima da previsibilidade, porque destas já nem no boletim meteorológico
João

Anónimo disse...

Bem, afinal tudo o que se passou tinha uma razão por trás... enfim, olha, mais vale sozinho que mal acompanhado! Pode ser que o querido treinador lhe ponha os palitos com outros "alunos" que ele tenha e que ele prove do mesmo remédio em primeira mão.
Agora é bola para a frente! Gajos há muitos e tenho a certeza de que hás-de encontrar melhor =)
Abraço

Se7e disse...

que pena.... o cara* LOL

as ultimas notícias mostravam tanto putedo da parte dele... enfim

prá frente é que é caminho!
abc

Anónimo disse...

Já sigo o teu blog há algum tempo e não resisti em lê-lo desde o princípio. Deixa-me que te diga que tens uma história de vida muito interessante. Acho que um dia devias mesmo escrever um livro como referiste que uma amiga te aconselhou e que foi o que te levou a escrever o blog.

Quanto ao Gonçalo, ele parecia gostar de ti, tenho a certeza que gostou. Lembro-me da preocupação dele com a vossa diferença de idades. Mas nos teus últimos posts já parecia que algo não estava bem. O telemóvel desligado, o chamar-te “retrógrado”, etc.

Força.

Unknown disse...

Amigo Francisco. Fiquei bastante triste com o que acabaste de escrever. Porque também senti essa dor (e será que não voltarei a sentir?) recentemente.

Custa-me a crer que a vossa história tenha chegado ao final. Não quero acreditar que todas as juras de amor do G. ao longo do vosso namoro tenham sido vazias de sentimento. Se foram, enoja-me a facilidade com que algumas pessoas dizem "Amo-te" para depois deixarem-no de o sentir abruptamente. Espero mesmo que não tenha sido o caso.

Um abraço forte

PS. Ainda não calhou encontramos-nos online.

Francisco disse...

Ruy A: É verdade... Infelizmente sim...

Blog Liker: Obrigado pelo apoio....

1º Anónimo: És capaz de ter certa razão. Bem vindo a este canto...

Apolo: Podes sempre comentar, eu é que agradeço a tua participação e a tua vinda a este meu canto

Abraços

Francisco disse...

Olá João, um dia destes combinamos o dito café...

Miguel: Não desejo nada de mal ao rapaz. Ele que seja feliz longe de mim...

Se7e: Infelizmente, já cá ando, já faz algum tempo...

Francisco: Olá Homónimo :) bem vindo a este canto. O livro fica para mais tarde...

Speedy: É normal em jovens, haver uma certa "tesão" do mijo. Mas, não vai haver reconciliações. Temos pena...

Abraços

Unknown disse...

eu também penso assim: no second chances

Francisco disse...

para quê, segundas oportunidades? quando a primeira não correu bem...

Abraço Speedy

João Roque disse...

Fiquei, não perplexo, porque já cá ando há muito tempo, mas profundamente abalado com o que contas.
Aprendi a conhecer-te um pouco, desde que começaste o blog, de que fui o primeiro e único comentador durante uns tempos e sei que "investiste" bastante de ti, nesta relação com o Gonçalo.
Só o facto de conheceres demasiado bem o meio homossexual te dá a força necessária para enfrentar com a calma que aparentas, esta situação.
Não preciso de te dizer que podes contar sempre comigo e que quero mesmo muito dar-te um forte e real abraço de grande Amizade.

Tongzhi disse...

A vida prega-nos algumas partidas com as quais não contamos...
Mas a vida é isso mesmo; uma caixinha de surpresas.
Certamente tirarás algum ensinamento deste episódio.
Quanto a "segundas vezes", para mim e neste contexto. não existe!
Abraço