08 março 2011

Carnaval - Shania Twain "Man! I Feel Like A Woman"

Este ano, a grande maioria das bichas(as resolvidas e aquelas que tem a mania que não são nada disso...) teve uma sorte danada.
Este ano o Carnaval calhou mesmo no dia da "Mulher".
Se existem direitos iguais, porque é que só existe o dia da Mulher? E, este dia não deveria ser todos os dias? Lá estou eu a dizer coisas...

Neste periodo que é o Carnaval as bichas resolvidas aproveitam para vestirem os melhores vestidos de gaja mesmo e calçar aqueles sapatos que a jennifer Lopez entre outras levam na noite dos óscares.
Por outra lado, as bichas "recalcadas", vestem-se como a tradição manda para os lados da zona Oeste. Ou seja, gajos que se vestem de gajas e que podem apalpar o cú e os tomates aos melhores amigos.
"Amigo, hoje é Carnaval e ninguém leva a mal" "Entao! Eu tenho cona lá em casa, e hoje é Carnaval"

Já dizia a minha avó: "A brincar, a brincar lá se contam algumas verdades e o outro lá levou a mãe ao castigo" LOL

O encontro foi em casa do Joseph, e depois logo veriamos onde é que as "manas" iriam acabar a noite.
Apenas levei os olhos pintados, um pouco de base para tapar umas borbulhas que surgiram devido ao excesso de consumo de chocolates. É o que dá as carências afectivas.

A maioria optou pelo Mister Gay, ao contrário da minha pessoa que preferia ter ido para a Maria Lisboa. A maioria decide e ficou decidido.

A meio da noite, estava eu muito bem encostado ao bar. Surge-me um cowboy, muito bem disfarçado. Tinha o rosto coberto com um lenço.

Cowboy: - Boa noite! Não se mascarou? Tenho que o mandar prender...

Francisco: - Indios!!! Nem sequer vi as setas(anedotas)

Cowboy: - Isso é um convite para ir até à sua tenda?

Francisco: - Ui! Máscaras de ferro, nunca foram o meu forte...

Cowboy: - Desculpa, tenho o rosto tapado.

Tirou o lenço, suge um sorriso lindo e uns olhos azuis. Meu Deus!!!!

Francisco: - Assim, podemos conversar...

Cowboy: - Conversar!!! Eu quero é beijar-te...

Não tive tempo de reacção. Pois! Depois do primeiro beijo, surgiu o segundo, um tereiro, um quarto. Levou-me de mão dada até ao grupo de amigos e depois quis conhecer todos os meus amigos.

Terminámos a noite, ou melhor começamos o dia na minha cama.
O moço chama-se Gonçalo e tem 23 anos.

8 comentários:

Unknown disse...

belíssimo nome. um dos melhores se não o melhor de todos. já disse o quanto gosto desse nome?

Ruy A... disse...

Ehehe que o Carnaval foi produtivo xD
Muito bem, congrats!
abraço

João Roque disse...

Um magnífico Entrudo...

um coelho disse...

Esse Gonçalo é um rapaz de poucas palavras... na gíria diz-se 'curto e grosso'. Se é verdade ou não, só tu sabes ;-)
(atenção, estou a falar das palavras!)

Francisco disse...

Olá Speedy, cheira-me que te chamas Gonçalo ou então a tua cara-metade ;)

Abraço

Francisco disse...

Olá Ruy A.

Obrigado pela tua visita a este canto :)

Abraço

Francisco disse...

Olá Pinguin, parece-me que sim...

A vida por vezes prega-nos partidas :)

Abraço

Francisco disse...

Olá um coelho,

sim na giria, ele foi directo e assertivo.

Não é tão curto, nem tão grosso. Deus foi generoso com ele :)

Abraço