04 fevereiro 2011

Últimos dias - Melanie C "First Day Of My Life"

Sinto-me assim um pouco como esta música, não sei se mais para a esquerda ou para a direita.

Esta semana, conheci o meu chefe directo(um deixa andar em pessoa); os meus colegas comerciais(cada uns chicos espertos/sabichões, com uma mania do C...), as administrativas(gordas e feias e com a mania que são a Shakira ao vivo e a cores). Quem lhes oferece um espelho? Please...
Os técnicos, só putos de 18 aos 23 anos(mal sabem somar um mais um e já tem a mania que percebem muito de elevadores(mais tarde, explico esta).
Os encarregados, que são os chefes dos técnicos e o braço direito de um comercial para este ter sucesso dentro da organização.

Diálogos separados e do mais interessante possível, estou a ser do mais irónico possível. OK!!!!

Chefe directo
Bem vindo a este mundo dos elevadores. Espero que goste do tema. Aprende-se muito acerca de como o Elevador pode ser considerado um dos meios de transporte mais seguros do mundo. Bem, contudo, todavia, existe sempre a necessidade de controlar o nosso parque de elevadores, que é imenso. Cada técnico tem cerca de 200 elevadores, que multiplicado por 5 técnicos de cada rota. Dá...(mil penso eu?!) cerca de 800 a 900 elevadores. Vezes as 6 equipas(seis mil??? Será??? Não, nada disso) dá qualquer coisa como três mil a quatro mil elevadores. O que é muito bom para a nossa zona...
(Favor não rir, é o chefe a falar...)

Colega comercial
Francisco! Quem é a tua "cunha"? Alguém do primeiro andar? Não te preocupes, aqui todos entram com cunhas. LOL
(Tu querias era colocar a cunha, sei eu muito bem, onde...)

Aministrativa menos gorda
Só te explico uma vez, se não entenderes. Levas logo na cabeça...
(eu adoro que me batam, mas é à punheta). LOL

Administrativas mais ou menos gorda
Francisco! És demasiado formal para comercial. Tás a ver...
(linda, estás a ver se me saltas em cima e não sabes como... Se tivesses uma pila. Who Know´s....

Administrativa gorda mesmo
Dr Francisco, tem de ver como é que nós os colegas fazemos. Estás a perceber?
(esta foi demais, tive de me conter para não me rir e dar resposta)

Encarregado
Foda-se, agora tenho que andar com putos ao colo???? O gajo que pegue no carro, dê uma volta ali na rotunda e já é muito...

Esta eu respondi à letra(silêncio total)
Eu só faço voluntariado em lares ao fim de semana. Voltas à rotunda!? Só se for em cadeiras de roda, para ver quem ganha...E também a ouvir música do avô cantigas!!!

A nível pessoal, os meus dias tem sido uma seca. É casa-trabalho-casa. Um destes dias, fui à cidade universitária, nem sei muito bem o que fui lá fazer. Parei o carro, fiquei a ouvir música e a pensar na triste vida que "levo/tenho" nesta altura da minha vida.
Confesso que não contei a ninguém que entrei para esta empresa. Para 90% dos meus amigos/conhecidos, estou a trabalhar no call center. Nesse dia conheci o Bernardo, um tipo simpático, engraçado, bem disposto com a vida...
Não fizémos sexo(queca adiada, queca esquecida)
Apenas trocámos saliva, o rapaz que bem que beijava! Demos longos e prolongados beijos(linguados mesmo). Creio que ambos estávamos carentes e com falta de afectos. Eu, por mim falo...

Combinámos ir jantar esta noite. Trocámos sms todo o dia. Ele começou com o primeiroa sugerir o jantar para hoje.

Programei toda a minha vida para conseguir ir jantar com o rapaz. Quando chega a hora, ele não aparece. Ligo-lhe:

Francisco: - Então! Estás muito atrasado?

Bernardo: - Não estás à espera que eu apareça? Pois não?

Francisco: - Por acaso! Até estou, já estou à porta do restaurante.

Bernardo: - És mesmo otário, achas que eu iria jantar contigo? Já nem sei quem tu és...

Silêncio total! Fiquei parvo com esta conversa. Como é possível, que com esta idade, eu não perceba e caia nestes psedo-encontros da tanga. Estou-me a lixar se houve jantar ou não(poderia ter acontecido N imprevistos). O que me chateia é que eu caio nestas merdas com uma facilidade do caneco. É assim a vida...

5 comentários:

Blog Liker disse...

Já vi que essa empresa é um micro-cosmos! :)
Quanto ao resto, mais vale jantares sozinho do que mal acompanhado. Por que não um mimo pessoal?

Unknown disse...

estou com o BlogLiker. não percas tempo com gentinha. Estima-te.

João Roque disse...

Para primeiras impressões, não está nada mal, está péssimo...
Quanto ao episódio do jantar, Francisco, nem sei que te diga...

Myke disse...

(Tu querias era colocar a cunha, sei eu muito bem, onde...) lol lol

Passa ao lado de todas essas coisas!
certo que és mais que qualquer uma dessas pessoas!
ABraço

Francisco disse...

Obrigado aos 4 pelas vossas palavras de apoio.

Já estou melhor

Abraço X 4