01 fevereiro 2011

Turma do Cebolinha e da Mónica - Madonna "Like It Or Not"

olá Francisco,
não, não me conheces. Cheguei ao teu blog por acaso (através de um comentário que deves ter feito nalgum blog que visitei).
Identifico-me bastante com muito do que escreves (não com tudo).
Tentei dizer-to nos comentários mas como não tenho blog...e não aceitas anónimos não consegui...
Este fds estive a ler-te e eis que num post aparece este endereço.
Obrigado pelo que escreves.
Abraço


Depois de ter recebido este e-mail e por razões óbvias, ponderei se havia de abrir espaço aos comentários de pessoas anónimas. Pensei, re-pensei e voltei a pensar...

Já dizia a minha avó: - "Quem não deve, não teme..."

A minha avó também dizia muitas vezes:

- Que seja bem vindo, quem vier por bem...

- Vizinhos que não sejam de confiança. Um bom dia por dia, já é conversa em demasia...

Decidi abrir este espaço a anónimos que queiram deixar o seu comentário, mas aviso já:

Ditado muito antigo
Se me derem um presente e eu não o aceitar, a quem pretence esse presente?


Deste modo, mantive a confidencialidade do e-mail e do nome do remetente.
Nunca pensei que este blog tivesse tantos posts e muito menos, tantos visitantes.
Sempre pensei que um leitor, ao aqui chegar e depois de ler estes post, que tivesse vontade de ir dormir...
Enganei-me e ainda bem :)

Assim, desde já, o meu BEM HAJA a todos vós, mais uma vez.

6 comentários:

Unknown disse...

exactamente o que penso. no meu aquário os comentário são livres, até para anónimos, e nem passam por aprovação. goste de pensar que quem lá passa, aproveita e cusca os blogues dos meus visitantes. Mas claro, liberdade até ao dia em que se não respeite os limites.

João Roque disse...

Já somos três a pensar da mesma forma.
Anónimos são permitidos, mas já têm sido mandados para trás.
Infelizmente, continua a ser usado o anonimato para ofender; não é este o caso, e ainda bem.

Anónimo disse...

Obrigado pela confiança :-).
Sou o anónimo do e-mail que transcreves, sou-o não para me esconder e atrás de um anonimato poder ofender, mas porque simplesmente não cumpro nenhum dos requisitos para deixar de o ser (não preenchia até hoje nenhuma das condições do "comentar como")
Abraço e mais uma vez obrigado

Francisco disse...

Speedy, isso mesmo... ;)

Abraço

Francisco disse...

Pinguim, isso... Pessoas mal educadas é de patins... ;)

Abraço

Francisco disse...

Olá anónimo, WELLCOME ;)

Volta sempre

Abraço