02 fevereiro 2011

Fim da formação - Enigma "Indian Chanting"

Hoje foi o último dia da formação, amanhã começa uma nova etapa para todos nós. Até à última, houve um suspense em relação à zona de cada um. A minha área não foi a minha primeira opção(escolhi o centro de Lisboa). A minha área de trabalho vai ser mesmo a zona da Expo. Ou seja, mais do que a zona da Expo(norte e sul); vai desde o Cais do Sodré até Moscavide - Portela de Sacavém.

As despedidas são sempre um pouco complicadas, pois os meus colegas do Norte e Sul, vão para as respectivas zonas. Os restantes comerciais de Lisboa, vão todos para zonas diferentes.

Ficou a promessa de um jantar a designar num futuro próximo, a ver vamos. Que não me doa a cabeça até lá...

Amanhã é um novo dia...

5 comentários:

João Roque disse...

Felicidades nessa nova etapa.

Blog Liker disse...

Boa sorte para amanhã! Só espero que a tua empresa não seja aquela que agora anda em ebulição e a fazer ameaças aos trabalhadores, como li ontem na net.

Um abraço!

Anónimo disse...

boa sorte Francisco.
Abraço

Unknown disse...

toca a trabalhar. e expo é uma bela zona

Francisco disse...

Pinguim, obrigado pela força
Abraço

Blog Liker, não, não é essa
Abraço

Anónimo, obrigado
Abraço

Speedy, uhmmmm ;) ainda te encontro numa reunião de condominio a negociar o contrato de manutenção dos elevadores :)

Abraço