17 janeiro 2011

Ena! Ena! - Sting "Desert rose"

É verdade, este é o meu 200 Post. Quem diria!!??? Que eu tenho tanta coisa para contar ou escrever. Muitas palermices, muitas tonterias, muitas tristezas, muitas alegrias, muitos encantamentos e muitas desiluções...
Seja como for, e a quem devo este estimulo de me ter "obrigado" a escrever um blog.

Tudo começou, por causa de uma paixão por um gajo que no fim, optou por continuar num relacionamento "aberto"... A vida é feita de opções...

A verdade é que chorei, barafustei e resolvi começar a escrever toda essa mágoa, não numa folha de papel, para mais tarde a deitar ao mar.

Optei por escrever num blog, e nestes duzentos posts que escrevi. Dei comigo a revelar coisas acerca da minha vida, que jamais em tempo algum diria a um/a amigo/a.

Muitos posts escrevi-os com lágrimas nos olhos. Outros posts foram escritos com alguma ironia, porque sou um gajo com algum sentido de humor. E, também escrevi alguns posts com alguma nostalgia e com muita alegria. Porque posso afirmar que tive muitas alegrias ao longo da minha vida.

Quero agradecer às pessoas que dedicam algum do seu tempo a ler os meus posts e a comentá-los, como é o caso do Pinguim, do Blog Liker, do Speedy, do Mike(aquele que não dá o meu contacto a ninguém :P e ao meu recente comentador o Tongzhi.

O meu muito obrigado e o meu bem-haja.

7 comentários:

João Roque disse...

Parabéns!
Sou fã incondicional do teu blog, pois ele insiste num dos aspectos que mais gosto: os casos pessoais e tu és uma pessoa completamente aberta e tens uma vida quer afectiva, quer profissional e no caso do voluntariado.
Tenho a honra de ter sido o primeiro a apostar neste blog e fiquei satisfeito de ver o Tongzhi aqui a comentar, pois é um velho amigo, e que tem um blog há muito, apesar de ter estado um bocado afastado ultimamente.
Espero que todos nós nos venhamos a encontrar no tal jantar dos blogs que irei organizar com satisfação, pelo 4º.ano consecutivo.
Abraço.

Tongzhi disse...

Concordo com o pinguim no que refere a se sentir uma genuinidade naquilo que escreves (desculpa mas não me dá jeito tratar-te por você, espero que não te importes). Já li posts para trás que gostei muito.
Continua, mais 200, mais 2000!
Abraço

Francisco disse...

Olá Pinguim,

Obrigado pelas tuas simpáticas palavras.

Claro que podes contar comigo para o jantar, teri muito gosto e é uma honra ser convidado para um evento desses.

Abraço amigo

Francisco disse...

Olá Tonzhi;

Desculpa tratar-te por voce. Claro que podemos e devemos nos tratar por tu.

Obrigado pela tua simpatia.

Abraço amigo

Unknown disse...

gosto particularmente do cunho pessoal do teu blog. praticamente diario, keep it up

Francisco disse...

Olá speedy, também gosto do teu blog e dos teus posts, também quase diários ;)

Forte Abraço

Blog Liker disse...

Francisco: esta semana tenho andado um pouco afastado dos blogues, mas é só para dizer que continuo à espera de, pelo menos, mais 200 posts.

Confesso que, ao início, achava o blogue demasiado pessoal, mas agora vejo que isso te é intrínseco e genuíno.

E, claro, é meritória a tua dedicação diária ao blogue.

Um abraço!