01 janeiro 2011

Ano Novo - Samantha Fox "I Surrender" /& Sandra "In The Heat of the Night"

Confesso que nos anos 80, quando apareceu a Samantha Fox e a Sandra, eu fui um daqueles que vibrava com as músicas delas. Para algumas pessoas, as senhoras eram uma lástima, mas eu gostei imenso das múscicas. Nos dias de hoje, é com alguma nostalgia que ao ouvir estas músicas, as minhas recordaçõe vão todas para a casa da minha avó...

Esta manhã peguei no pequeno trator e lá fui fazer a última volta às fazendas da minha avó. Dizer o Último Adeus.


Amanhã, vou às 11h00 para Lisboa.

3 comentários:

Myke disse...

Boa viagem para Lisboa
Bom ano 2011

Francisco disse...

Olá Myke,

Obrigado,a viagem correu muito bem ;)

Bom Ano de 2011 para ti também

Abraço

João Roque disse...

E que estadia na aldeia, caro Francisco...
Mas acho que te foi muito proveitosa, em todos os sentidos.