10 janeiro 2011

2ª semana de formação - Fama "I'm gonna live forever"

Hoje começei a segunda semana de formação. Dos formadores, qual o mais cromo dificil da cardeneta? Todos, tem a modéstia de dizer que eles foram os pioneiros em alguma coisa... Ainda se a coisa funcionasse, LOL...

Todos eles inventaram algo de diferentes. Na sauna, encontro gays por metro quadrado. Naquela empresa, encontro cromos e "cranios", por centimetro quadrado.

O António e o Tiago, informaram-me para eu não me pronunciar acerca da minha orientação sexual. Ali, tenho as minhas dúvidas acerca: "Será que aqueles gajos todos imitam muito bem? Ou, disfarçam muito mal? Hein!!!!

Estávamos nós a finalizar o módulo da Obra Nova. Todos os procedimentos, nomes de peças, e afins. Sabem o que é o "Encolder"? O "Piralu"? O "Bacalhau"? E, o mais giro de todos, o "Faronax"?

5 comentários:

Unknown disse...

adoro um bom faronax. deixa-me louco ;)

Francisco disse...

Ui!!!! Speedy, isso é muita energia ;)

Abraço

João Roque disse...

Vou desvendar um segredo meu; afinal estou entre amigos.
Na nossa linguagem "codificada", entre mim e o Déjan, "bacalhau" é a pila!!!!

Blog Liker disse...

Sinto-me inculto por não saber o que é um Faronax! LOL

Francisco disse...

Bacalhau é uma peça semelhante a um bacalhau e que está colocada em cima da porta da cabine de elevador. Ajuda na abertura de porta da cabine.

O Faronax é uma marca para dispositivos no quadro de comando do elevador. O faronax está para estes dispositivos como a Black&Deker está para os berbequins.

Abraço Forte