14 novembro 2010

Lenço de Papel - SoftCell "Tainted Love"

É verdade, como já referi várias vezes "Os homens voltam sempre"... E, aos pares com as testemunhas de alguém...

Ontem, Sábado de manhã. Saio de casa e antes de ir apanhar o autocarro. Páro, sempre no café que fica muito próximo da paragem do autocarro. Eu sou daqueles, que de manhã sem café. Nada funciona...

Até aqui, nada de especial. Por acaso encontro um gajo que já nem me lembro do nome dele. Vou o chamar de Miguel. LOL

Eu conheci este "Miguel", na altura que eu e o Sandro tinhamos acabado. O "Miguel" é meu vizinho, mora na rua abaixo da minha...
Numa manhã, trocámos os olhares e acabámos por falar um pouco. Fizémos a troca de telemóveis. Melhor, eu escrevi o meu número de telemóvel no maço de tabaco dele. E, esperei, esperei, esperei, esperei sentado por um telefonema do bacano...

As desculpas, que inventamos do porquê, de ele ainda não nos ter ligado. Muitas reuniões, atraso no trânsito, uma visita à avó, ao piriquito...É fodido quando estamos interessados em alguém e não somos correspondidos...

Nos entretantos enquanto esperava por um telefonema do "Miguel", conheci o Dário e começei a namorar com o Dário. Frequentávamos o mesmo café, e só acenávamos a cabeça em sinal de cumprimento. O "Miguel", também arranjou namorado...
As únicas palavras trocadas entre nós, nunca passou do: Olá, estás bem? Olá, tudo bem?

Ontem de manhã, tudo seria "normal". Por acaso cruzei-me com o "Miguel" e trocámos o mesmo cumprimento: - Olá, bom dia.

Estava eu, já dentro do autocarro, sentado junto da janela a ouvir o meu mp3. Encostado à janela, aproveito sempre, para dormir mais um pouco. Quando recebo um sms:

- Olá Francisco, Tudo bem? Sou o rapaz que se cruzou contigo no café à pouco. Podemos falar mais logo?

Leio a mensagem e respondo. Trocámos mais uns quantos sms...

Francisco: - Olá! Estou a caminho do trabalho. Saio por volta das 16h30. Pode ser a essa hora?

"Miguel" - Sim, e onde?

Francisco: - Quando chegar a casa, envio-te um sms. Podemos nos encontrar no café, ou noutro sitio qualquer.

"Miguel" - Queres vir a minha casa? Conversamos mais à vontade.

Francisco: - Vou a tua casa fazer o quê? Vamos falar do passado, enquanto estive à espera do teu telefonema? Ou, vamos dar uma queca?

"Miguel" - Eu, estou muito feliz com o meu namorado. Deverias ter lutado mais se tiveste assim tanto interesse em mim...

Nem sequer respondi a mais nenhum sms. Mas, recebi mais estes:

"Miguel" - Nem sei, porque te escrevi a mensagem...

"Miguel" - Deverias te redimir da merda que acabaste de dizer...

"Miguel" - Esquece o meu contacto...

Pensei para comigo: - Meu lindo! Vieste de carrinho e vais de carroçaaaaaaa...

Fui almoçar com o Pedro e combinámos jantar à noite em minha casa.

Da parte da tarde, recebi um "sms" de um gajo que já conheci, já faz imenso tempo(8 meses no mínimo). Tinha apagado o número de telemóvel da agenda do meu telemóvel, mas guardo os números numa agenda de cartão... LOL

Luis: - Olá, já não me falas?

Francisco: - Olá, que é feito de ti?

Luis: - Apaixonei-me por um tipo mais velho. Ele não gosta de mim. Ninguém gosta de mim...

Francisco: - Não digas isso. Eu gostei de ti, mas tu é que nem estavas aí para mim. É tramado quando gostamos e não somos correspondidos.

Luis: - Só me apetece chorar.

Francisco: - Chorar faz bem.

Luis: - Queres te encontrar mais logo para falarmos. Podes vir a minha casa.

Francisco: - Não sou lenço de papel. E, muito menos, vou perder tempo a ouvir-te a falar de outro gajo. Temos pena...

Luis: - Não queres fazer sexo comigo?

Francisco: - Bate uma...

Este gajo veio de carroça e foi de patins em linha. É, para ser mais rápido a chegar ao seu destino...

O Pedro passou na Telepizza, e adivinhem o que foi o nosso jantar? LOL
Já não comia uma pizza, fazia já algum tempo. Estávamos a ver o filme "Titanic", já vi este filme umas 20 vezes. Mas, o barco vai sempre ao fundo... LOL
O telemóvel do Pedro, toca. Ele atende e vai ao quarto vestir-se e diz:

Pedro: - Tenho que ir tirar uns fulanos que estão presos dentro de um elevador...

Francisco: - Uhmmm! Deve ser verdade! Deve ser algum gajo que precisa de uma foda e que se "prendeu" dentro do elevador...

Pedro: - Ciúmes? Não sejas tonto. Só tenho olhos para ti

Enquanto o Pedro se acaba de vestir, eu ligo o computador e ele contra-ataca:

Pedro: - Uhm! Já vais à procura de alguma coisa?

Francisco: - Nada disso, vou jogar no farville...

Pedro: - Sabes distinguir uma alface de uma cebola? Sabes distinguir um borrego de um cabrito?

Francisco: - Não sou assim, tão "burrinho"...

Pedro: - Óptimo! Então não digas tantos disparates seguidos. Volto dentro de uma meia hora/45minutos...

E, aqui estou eu à espera do gajo. Vou fazer um chá e umas torradas. Alguém é servido?

5 comentários:

Myke disse...

AInda há torradas?
:))
QUando vem um vêem dois ou três seguidos...se me fiz entender!
hug

João Roque disse...

O mundo não é complicado; as pessoas é que o tornam complicado...

Unknown disse...

adorei a do "lenço de papel". Nem sei como é que alguém ainda usa a do "ninguém gosta de mim". Respondeste na moeda certa sim senhor :)

Francisco disse...

Olá Myke, lamento mas as torrdas, já eram...
Mais um e já podemos jogar à "sueca" ou à "copa"
Abraço

Olá Pinguim, é bem verdade...

Olá Speedy, os gajos com a mania do "coitadinho" , só me apetece...

Abraço amigo aos 3

Myke disse...

Não há problema, as migalhas já foram? :))
Prefiro um jogo de copas!
HUG