23 novembro 2010

Enfim - António Variações "Estou além"

À hora do almoço, ouvi esta música do António Variações. Uma música escrita, já faz alguns anitos, mas que continua a ser uma realidade muito presente. Falo por mim...

Se por um lado, apetece-me ter alguém ao meu lado. Seja, pela ausência de um corpo quente, que adormece e acorda ao meu lado. Alguém com quem possa partilhar o meu dia de trabalho. Eu sei que os amigos "servem" para estas coisas, mas não nos podem preencher na totalidade...

Por outro lado, e não deixa de ser realidade. Eu estou cada vez mais habituado a estar sozinho, e, logo vou "criando" os meus espaços. De forma, a que muitas vezes só me apeteça ter "Quecas Mágicas"...

Quecas mágicas, não é mais do que dar uma foda e colocar o gajo "fora", no mais curto espaço de tempo. Do género: - É BOM, não foi?...

O Pedro, voltou a convidar-me para almoçar. Mas, a realdidade é que eu fui almoçar sózinho. Já perdi a paciência para ele. Temos pena...

2 comentários:

João Roque disse...

Gostei do uso do plural na última frase.

Francisco disse...

Pinguim

ehehehehhehe 4 anos depois :D