27 novembro 2010

Diogo - Madonna "You'll See"

Há dias de "cão" mesmo. Sai de casa às sete da manhã, e só agora cheguei a casa. Mais um pouco, e seriam 24 horas a trabalhar. Blog Liker! É quase de sol a sol :)...

Depois do almoço o meu supervisor convidou-me para eu ir fazer a campanha, onde o Diogo é chefe. Até aqui, tudo bem. O combinado seria eu sair hoje às 21h30m. Como houve falta de pessoal, o Diogo veio ter comigo:

Diogo: - Podes fazer mais uma hora? Hora e meia?

Francisco: - Gostava muito, porque é mais "algum"(dinheiro, ao final do mês) que entra no final do mês. Eu não tenho carro, e o meu último autocarro...

Diogo: - Eu levo-te a casa...

Qual hora, ou hora e meia. Saí à uma da manhã(cerca de 25 minutos atrás). Pelo caminho, o tema foi parar ao Fernando. Passado é passado...
À porta do "meu" prédio:

Diogo: - Estás entregue. Muito obrigado pela tua ajuda.

Francisco: - Podes contar sempre comigo...

Diogo: - Amanhã, entras a que horas?

Francisco: - 11h da manhã.

Diogo: - Amanhã, estou aqui às 10h20m. Dá para irmos tomar o pequeno-almoço, se estiveres de acordo. E, para dormires mais umas horitas. Tu mereces...

Francisco: - Não precisas de te incomodar com isso...

Diogo: - Eu nunca me esqueço de quem me ajuda.

4 comentários:

João Roque disse...

Pois, os amigos são para as ocasiões...

Francisco disse...

Bem verdade...

Abraço forte

Blog Liker disse...

Eu tinha avisado! LOL

Francisco disse...

Blog Liker

Por andas tu rapaz?!

Abraço com saudades amigo