20 novembro 2010

Bar Tr3s - Amy Macdonald "Mr Rock & Roll "

Levar "negas", nunca foi o meu forte. Desde miudo, que não me faz sentido estar à espera de alguém, por "Dar aquela palha"...As pessoas são livres, e se não querem estar com alguém é só informar. Claro, que muitas vezes, temos de fazer cedências. Mas, com esta idade!!!!

Dizem que "Burro velho, não aprende linguas"... No meu caso, creio que só deixo que me "atirem" areia para os olhos, quando não me apetece chatear ou nem estar para aí virado.

Depois da nega do Pedro, e como a chuva tinha parado. Não sou de ficar muito tempo em casa à espera que o telefone toque...

Saí para a rua e fui apanhar um táxi para Lisboa. Pelo caminho, lembrei-me que teria de ir conhecer o bar recomendado pelo Pinguim "Tr3s". E, assim foi...

Lá encontrei o "Bar". Quando entrei no respectivo espaço. Muito agradável, vale a pena ir lá beber um ou mais copos...

Atrás do balcão, estavam 3 gajos. Estava lá um gajo com os seus quarenta e poucos anos, com o cabelo todo grisalho. Reparo que tem um anel na mão esquerda. Não me meto com gajos comprometidos...

Apenas trocamos uma: Boa Noite e peço uma coca-cola...
Esta música da Amy Mac, toca nesse momento e penso para mim: - Quem me dera ter conhecido este gajo, Before...

O ambiente do bar, lá se foi compondo, com a entrada de mais gajos. Mas, eu fui "enganado", porque fui de barba feita e "vestido à Beto". É um bar de "Ursos", não tive sorte nenhuma...

Pode ser que com um pouco de sorte, consiga sair mais cedo do "Lar" e ainda conseguir ir à matiné no Domingo, que começa às 16h. Who Know´s...

2 comentários:

João Roque disse...

Os três donos fazem um trio, têm uma relação a três e suponho de que a pessoa de que falas era um deles, se for um gordinho.
Se for um magro, é o empregado.

Francisco disse...

TRio???

Ok, já não digo mais nada...

E, eu a pensar que já tinha visto tudo...

Gostei do magro ;)

Abraço