19 novembro 2010

1ª Nega - Whitney Houston "It's Not Right But It's Okay"

Façam lá as cimeiras que quiserem... Escolham é um dia com Sol. Porque com este tempo de chuva, trânsito cortado e transportes públicos limitados, Óh Por Favor...
Quem se lixa com um grande "F", são sempre os mesmos. Os utilizadores de transportes públicos. Isto de ser Pobre, não está a dar com nada...

Estou na fila para o autocarro, chove "a potes", para "esquecer" o frio e a chuva, ligo ao Pedro;

Francisco: - Olá! Estás bom. Então, muito trabalho? Como não almoçámos juntos...

Pedro: - Epá, ando aqui em volta de uma "inundação" num poço de elevador...

Francisco: - Posso ligar-te mais tarde? Só quero saber, se jantamos mais logo?

Pedro: - Desculpa, mas não vai dar. Vou jantar com o Rui...

Francisco: - Quem é o Rui?

Pedro: - O meu ex-namorado. Ainda temos umas "coisas pendentes"...

Francisco: - Ok! Queres vir cá dormir a casa?

Pedro: - Amanhã de manhã, eu vou cedo para a minha aldeia. Só volto no Domingo à noite.

Francisco: - Ok! Beijo

Pedro: - Ciao

6 comentários:

Blog Liker disse...

Eu até estava a torcer por vós... Tens de esperar para ver... O último post até me pareceu esperançoso. Abraço.

João Roque disse...

Efeitos da cimeira...
Mas a cimeira não dura sempre, acaba domingo.

Unknown disse...

assuntos pendentes? eu que não sou ciumento...

Francisco disse...

Olá Blog Liker, obrigado pela tua visita. Já me "acostumei" às primeiras semanas, onde se promete tudo e mais qualquer coisa...

Só que a realidade, é um pouco diferente

Abraço

Francisco disse...

Olá Pinguim, hoje estive no bar tr3s, muito fixe...

Ver se no Domingo, "consigo" lá dar um salto para a matiné...

Abraço

Francisco disse...

Olá speedy, pois eu também não sou muito ciumento e adoro ver gajos a "darem tiros" nos próprios pés.

Abraço