30 outubro 2010

Linda de Suza "Chuva chuvinha" - Madonna "Rain"

A "molha" que eu apanhei esta manhã, já deu os seus resultados. Arrepios de frio pelo corpo abaixo. Quando não estou bem, apanho um táxi e venho para casa. Já tomei um banho quente, já tomei um anti-gripe e sinto o nariz a pingar...

Preciso mesmo é de um corpo masculino, que me fizesse transpirar a noite toda. Na ausência de... Lá vou buscar o meu saquinho de água quente. LOL

Como já não tenho perfil no gaydar. Foi eliminado devido ao excesso de gente doida, e como nunca tive a pretenção de ser Psiquiatra. Temos pena...

Se houver voluntários, o meu e-mail é: deusolimpo70@gmail.com

2 comentários:

João Roque disse...

Até que enfim!!!!!!!!!!!!!

Francisco disse...

Desculpa: deus.olimpo70@gmail.com

este é o e-mail correcto

abraço