01 outubro 2010

Afonso - 4º dia - Patricia Kaas "Mon Mec a Moi"

Isto não "deve ser" SINA, é que é mesmo...

Todos os gajos que conheci até aos dias de hoje. Os que passaram ao "patamar" de namorado, tem uma coisa em comum no início. Outras mais tarde, foram-se verificando...

A primeira coisa comum: Todos, sem execepção a nenhum, vão ou melhor foram de férias com o ex-namorado. Será normal?

Nunca me passou pela cabeça, acabar com alguém e depois passados um ou dois meses, ir fazer umas férias com o meu ex... Que sentido tem? O começo de uma amizade? O conversar, de forma a voltarem a dar ums chance, hipótese...

Mas enfim, cada um é como cada qual...

Adiante, que já se faz tarde, e isto não são ciumes. Apenas, constatação de um facto.

E, contra factos, não há argumentos e isso é explicado pela PNL(Progamação neurolinguistica)

4 comentários:

João Roque disse...

Claro que não é normal; daí eu chamar a isso, apenas, uma estranha coincidência...

Francisco disse...

Óbrigado pela tua visita...

Nada normal, mesmoooooooooooooooooo...

Abraço

Anónimo disse...

Ora bem conheço casos piores. O marido descobre que a mulher o anda a "enganar", divorciam-se, ela continua com o amante e passados dois meses vai de férias com o ex marido ...para o mesmo quarto.Não,não reataram. A razão prendia-se com o dinheiro já gasto para pagar a viagem.

Francisco tenho estado a ler o seu blog. Que surpresa. Digamos que não vou olhar para certas zonas de Lisboa da mesma forma. :)

Magg

Francisco disse...

Magg

Obrigado eu, pela visita e comentário... Num post que escrevi em 2010

Obrigado :)