08 setembro 2010

Velho, burro e criança - Ace of Base "Happy Nation"

Desde que ouvi a história do "Velho, do Burro e da Criança" na primária, cada dia que passa, esta história vem até aos meus pensamentos. Afinal, Ditados velhos, são Envagelhos...

Se, falo mais com o meu supervisor, sou "graxa". Se, saio à hora, sou um desleixado. Se, ajudo um colega, passo a ser um anjo. Não, no bom sentido. Mas, sim no sentido, de ser um parvalhão...

Pois, estamos todos em concorrência e como já me disse alguém: - Amigos no trabalho!Esquece lá isso...

Durante o intervalo, estava muito tranquilo, quando apareceu o Fernando, o ex-namorado dele e o meu supervisor(eles sabem).

O tema, abordou as férias e pelo que eu percebi, o ex-namorado vai a Londres pela primeira vez, eu sugeri vários locais a visitar e de repente, sou interrompido...

Fernando: - Já estiveste em Londres?

Francisco: Por acaso, sim. Quando estiveste lá em casa não viste os imans no frigorifico?

Fernando: - Sim, pensei que os tivesses comprado numa loja dos 300...

O assunto morreu ali, naquele momento. Depois recebi um sms do Fernando a informar que eu sou demasiado pretencioso para o gosto dele...

Mais tarde, comentei com uma amiga minha que até sabe que eu sou gay.

Amiga: - Tu és parvo! Agora vais para Londres com o namorado e os amigos? Deverias levar uma estalada...

A conversa, morreu ali naquele instante. Será que estou doido?!

Se, eu fosse para uma cidade pela primeira vez. Eu gostaria de ouvir a opinião de quem lá esteve. Eu estava a falar de monumentos e praças...

Não é o caso, mas se fosse com o Fernando e com amigos, para Londres? Qual o problema? Eu estou a informar, e não a pedir uma opinião...

Ao longo da minha vida, sempre ouvi que os amigos/as, serviam para nos dar o "dito colo". Mas, não devo ter vindo à terra na data certa, só pode ser isso...

Realmente a minha avó era uma sábia, quando ela me dizia: - Francisco!

- "Em Roma, sê romano"; e,

- "Vai à aldeia, e faz como vires fazer"

Sem comentários: