06 setembro 2010

Anedota - Carlos Paião "Cinderela"

Esta manhã, como é hábito desde que começei a trabalhar no call center. A primeira coisa, que eu faço é ir ao refeitório beber um café. Não funciono, se eu não tomar um café de manhã. Existem dias, até que um só café, nem chega...

Estava eu a tomar o meu café, quando surgiu o Fernando com um largo sorriso:

Fernando: - Bom Dia! Então que tal esse fim-de semana?

Francisco: - Curto, mas deu para descansar, e o teu?

Fernando: - Expectacular! Super fixe, mesmo...

Francisco: - Óptimo, e a festa do Avante?

Fernando: - Foi fixe, eu tinha-te dito que ía lá no Sábado à noite.

Francisco: - Creio que não, mas ouvi os comentários daqueles supervisores a mencionarem que também lá estavas...

Fernando: - Estás a querer dizer alguma coisa?

Francisco: - Eu nada, apenas não soube nada de ti este fim de semana...

Fernando: - Temos alguma coisa? Não gosto de cobranças...

Francisco: - Conheces esta anedota?

Bernardo: - Marta! Lá porque vamos casar, eu não vou mudar a minha vida. Certo?

Eu às 2ªfeiras, tenho jantar em casa dos meus pais; às 3ªfeiras, jantar de póker com os amigos; às 4ªfeiras, tenho jantar com os amigos da primária; às 5ªfeiras, jantar com o pessoal da faculdade; às 6ªfeiras é o dia de ir ao club beber um whisky; aos Sábados são os treinos de hipismo e aos Domingo, é o dia de estar em familia...

Marta: - Cá em casa, fode-se de Segunda a Domingo, e eu não vou mudar nada por ter casado contigo. Certo?


À pouco, recebi um sms do Fernado a perguntar se eu queria ir jantar com ele mais logo.