11 julho 2010

Restaurante - Parte III

O jantar decorre muito bem, o rosto da Maria vai se modificando porque ela está completamente "a leste do paraíso", afinal as pessoas que não vivem no meio do mundo gay não tem a percepção do que se passa e também não tem que o saber, afinal de contas....

Como diz o ditado "Só quem está dentro do convento é que sabe o que se passa lá dentro"

Maria: - Pera, onde é que te leva a andares a conhecer muitos gajos?

Francisco: - Como assim?

Maria: - Porra, tu amas o Ruben e agora só oiço o teu telemóvel a tocar...

Francisco: - E?!... O que eu ganhei? Apaixonei-me pelo Ruben. Esperei semanas, dias e horas para no final levar um.... BYE

Eu via o Ruben uma vez por semana, pensava que ele andava com muito trabalho e outras coisas a fim e no final quando penso que ainda o vou ganhar como namorado...

Como eu estava errado....

Agora quem quiser, que corra. Porque eu nem vou esperar uma semana para ir beber um café ou outra coisa qualquer.

Maria: - E achas que é nesses locais...

Francisco: - Queres ir conhece-los?

Sem comentários: