07 julho 2010

Restaurante - parte II

Maria: - Pois, não dá mesmo para entender....

Francisco: - Não é para entender amiga, apenas sinto que se perdeu um amor. Que posso fazer? Ele tomou uma decisão e eu tenho que seguir com a minha vida...

Maria: - E nunca mais soubeste nada dele?

Francisco: - Lol, era com ele que eu estava ao telefone, quando chegaste. Ele tinha ido outra vez para o Porto e estava a confirmar onde é que eu ía jantar e mais do que isso com quem.....

Maria: - E tu disseste que era comigo. Certo?

Francisco: - Nop, fiz um ar tranquilo e disse-lhe que era com um amigo...

Maria: - És mesmo tonto, porque haveria necessidade de estares a mentir?

Francisco: - Amiga! Eu esperei semana a semana para estar com ele. Fui trocado pelo ex, segundo palavras dele e agora achas que lhe ía contar a verdade. Para quê? Ele não volta mesmo e além do mais estou a conhecer outros gajos.... LOL

Maria: - Tonto, e isso leva-te a algum lado?

Francisco: - Nop, mas enquanto ando de café em café e de cama em cama, não me lembro dele e não choro a cada noite que passa, pois já estou morto para dormir.

Maria: - Conta lá quem são esses? E de onde provém?

Sem comentários: