17 julho 2010

Quantidade não é sinónimo de Qualidade, mas...

Mas sim de experiência...

Decorria o ano de 1993, estava eu a começar a minha vida gay e na altura não tinha estado com mais do que quatro a cinco gajos. E eu já me sentia mal comigo próprio, porque para mim se havia penetração, tinha de haver algo mais...

Pois tinha havido uma entrega de ambas as partes, estamos a falar de beijos, abraços, do toque e por fim no acto sexual (penetração). Naquela altura para mim a penetração era a "cereja em cima do bolo". Quanto enganado estava...

Nessa noite, estive com um rapaz de na altura teria os seus 34/35 anos (já não me recordo). Apenas de lembro do nome Miguel e que morava perto da estação de oeiras.

É verdade que eu na altura tive um interesse por ele, mas que depressa me foi informado que apenas tinha dado uma boa foda e não mais do que isso. Porque segundo palvras dele: - Fazer e esquecer...

O meu cérebro passou a andar a 500 km/h e dentro de mim, eu sentia-me mal, usado, tinha as minhas emoções todas trocadas. Até que ele ao ver o meu rosto me diz:

Miguel: - Com quantos homens já estiveste?

Francisco: - Eu!!! Contigo és o quarto ou o quinto... Mas não houve esta entrega...

Miguel: - Queres dizer com penetração?

Francisco: - Isso.. e tu?

Miguel: - Três mil, cinco mil já não me recordo.

Francisco: - Desculpa! Quantos? Estás a brincar?...

Miguel: - Meu querido Francisco, és mesmo "carne nova" aqui...

Se, se estiveres com um gajo todos os sabados à noite. São 52 gajos ao final do ano;

Se estiveres com um gajo na sexta e no sabado com outro, já são 104...

Se vieres também ao domingo à noite, já são 156

Quando deres por ti, já vens também a meio da semana. Tens o "bichinho" dentro de ti e ansiedade de conheceres alguém especial. E passam a ser 208;

Se vieres todos os dias, são 365, tantos como os dias do ano...

Como tu numa noite, podes ir com um gajo e não gostares, então irás com outro...

No final do ano, já é o dobro de 365 ou seja 735.

Mas, ainda tens os que gostam de ir a três (menáges), a quatro ou mais (orgias), pois chegarás a mil gajos por ano, e estou a fazer a soma por baixo...

Francisco: - E o que adianta tudo isso?

Miguel: - Aprendizagem... Se fores um bom aprendiz, quando chegares aos 30 és uma brasa na cama, ao quarenta és uma grande foda e todos irão querer levar-te para a cama. Afinal quantidade não é qualidade, mas sim é experiência e depois podes verificar que o que muda são os nomes e os locais de morada. Porque no final, apenas estamos só a falar de pilas e de rabos, não mais do que isto.

Francisco: - Mas eu não quero tantos gajos, só quero um para partilhar a minha vida...


Francisco:

4 comentários:

João Roque disse...

Houve um período da minha vida (felizmente curto, para aí 6 meses) em que pensei como o Miguel.
Olhando para trás, não me arrependo, pois fez parte da aprendizagem da vida e talvez por isso hoje seja muito feliz por ser totalmente monogâmico.

Anónimo disse...

E é assim que se transformam todos no mesmo, vem um que os usa e parte o coração e depois se não se é mais forte, junta-se a eles... é tão simples que até enjoa lol

Anónimo disse...

E a história de ser muito bom na cama devido à experiência é um autêntico mito, o meu primeiro namorado era muito experiente e não era melhor que os que lhe seguiram e que eram mais novos e inexperientes...
Estar com 5000, é estar continuamente a bater na tecla errada... é um falhanço

Francisco disse...

Pinguim & Miguel

Abraços, muitos anos depois que agora só vi os vossos comentários :D