11 julho 2010

Nuno - Lady Gaga "Telephone"

Num Sabado à noite fui ao Trupms (discoteca gay) com o Luis, o namorado dele o Augusto e alguns amigos deste. Foi a noite em que o Luis me apresentou oficialmente o namorado. Fazem um casal muito giro...

Estava a dançar e reparo que estou a ser observado por um rapaz com uns olhos verdes e que deveria ter mais ou menos 1,87 cm. Eu gosto de armários, de gajos altos mas aquele é demasiado alto. Lol

O rapaz mete conversa comigo, mas eu não lhe dou muita importância porque estou mais interessado no amigo dele. Um tipo moreno, com um sorrriso muito giro. Para mim, um gajo que não sorria, "morre ali mesmo".

Chama-se Nuno e começamos a dançar e lá vem mais um inquérito da policia. Como te chamas? De onde és? Que fazes na vida? Etc etc

Dançamos agarrados e lá se troca uns quantos beijos, o alcool fala mais alto...

No dia seguinte, vamos lanchar ao café in.
Falamos de tudo um pouco, de viagens, de hobbys, de musica, de ex-namorados e o porquê de as relações fracassarem? (pura perda de tempo, falar do passado...) Que importa isso agora?

Fico a saber que o menino é um mimado e que provém de boas familias e que o mundo roda em volta dos que tem muito dinheiro. E fico a saber que é muito cobiçado por todos os homens que saem com ele. Porque será?

A conversa começa a dar-me cabo dos neurónios, só me apetece ir embora. Para acabar com a conversa mais rapidamente começo a defender a classe dos trabalhadores e dos direitos iguais. Só quero me ir embora, mas ao mesmo tempo sinto uma atracção por aquele sorriso.

Quando estamos a sair ele prega-me um beijo na boca e diz que já posso dizer aos jornalistas para tirarem fotos para eu ser capa de revista de inicio de semana.

Fiz um sorriso, dei-lhe outro beijo e fui embora...

Dentro do meu carro, a caminho de casa, nunca me senti tão estupido, parvo....

Trocamos mais uns quantos sms e ele é que me ligava, pois sempre que eu lhe ligava, ele nunca me atendia o telemóvel e ligava-me dois/três dias depois.

Até que houve um dia que eu não lhe atendi a chamada e apaguei o numero dele... Next que já se faz tarde...

Sem comentários: