19 julho 2010

Infelizmente, os homens voltam sempre... Celtic woman "The Voice"

Existe muita literatura no que se refere a histórias de amor "perdidas", como recuperar um amor, entre tantos outros paragrafos dentro deste tema.
A quantidade de "pano" que daria para fazer tantas mangas e fatos completos...

Mas, a realidade é que os homens voltam sempre, às vezes infelizmente voltam sempre...

Os especialistas dizem que no mundo hetero as mulheres tem de ter estes dois pressupostos no inicio quando conhecem um rapaz:

1º - No primeiro convite, recusa-lo com uma desculpa plausivel;

2º - No segundo convite, recusar o convite mas dar uma alternativa para esse fim... mas com datas abertas e não um só dia, hora e local.

Pois, no mundo gay, esta teoria é mesmo só isso... Uma teoria...

Como se diz e se passa neste "mundo": - "QUECA ADIADA, QUECA ESQUECIDA"

Não podemos esquecer que os homens são muito sexuais e quando saiem para a noite, são muito carnais e não estão com pachorra para aturar bichas armadas em "ladys, santas e divinas".

Na noite, um rapaz tem de ter cuidado com o que faz. Porque se faz muita coisa a nivel sexual, pode ser considerado uma "puta". O pensamento de um gajo é:

- Se fazes isto comigo, deves faze-lo com todos e mais alguns...

É como estar num fio, onde se é preso por ter cão e por não o ter.

Depois, temos de ter em atenção em que os sinais (linguagem gestual e corporal), falam mais do que mil palavras. Neste mundo é tudo muito lindo durante a noite e no dia seguinte, surge a pergunta: - Quem és tu?

Quando nos apercebemos que vamos levar uma nega, um abandono, um fora, um até já, um adeus, afinal somos só amigos e mais umas quantas frases para boi dormir...

Só temos que fazer duas coisas:

1ª - Não discutir, nao atirar nada em cara do que fizemos por essa pessoa, não ameaçar que vamos colocar num jornal, não partir para a violência. Apenas ter a sensatez de dizer que lamentamos a situação, mas que a vida é de opções e que ele já tomou a dele e que para se dançar o tango são precisas duas pessoas...
Nada de chorar e de perguntar o que vai ser de mim? Afinal, quem tem penas são as galinhas...

2ª Seguir com a nossa vida e sermos o mais independente possivel...

Acreditem que não é fácil e que muitas lágrimas irão cair antes do adormecer e depois do acordar. Nem que se tenha que ir a um cabeleireiro todos os dias, um novo visual faz milagres...

Nota: Não tenho nenhuma receita, nem nenhuma varinha mágica. Apenas alguma experiência e posso garantir que todos os meus ex-namorados e as ex-quecas mais relevantes e até as menos, voltaram todas. Porra, devo ser mesmo bom...

E posso vos deixar um livro fantástico, que também está em DVD...

"Ele não está assim tão interessado"

2 comentários:

João Roque disse...

Será mesmo assim?
Numa coisa estou de acordo contigo: se a queca não é na altura do prazer, se é adiada, acaba por não ser dada...

Francisco disse...

Pinguim

:D