31 julho 2010

Amsterdão - Azucar Moreno "Mamma Mia"

A viagem a Amsterdam, foi marcada antes de irmos para a Grécia. A viagem à Grécia não correu lá muito bem, mas enfim...

De mortos e feridos, não reza a história, quanto mais de pequenos arrufos com o ex-namorado do actual namorado...

Quando estávamos no avião, a meio da viagem:

Sandro: - Francisco! Vamos colocar um gajo no meio?

Francisco: - Desculpa! Que queres dizer com isso?

Sandro: - É isso que ouviste...

Francisco: - Como assim? Podes ser mais directo?

Sandro: - Eu tenho um casal amigo que namoraram durante 3 anos, depois estiveram separados um ano. Chegaram à conclusão que se amavam e agora estão de novo juntos, mas cada um vai com quer e o outro nada opina.

Francisco: - E tens a certeza que é isso que queres?

Sandro: - Já te disse que sim...

Não saí pela porta do avião, pois estava a muitos kms de altitude e ninguém morre por perder um grande amor. Podemos sofrer muito, mas não morremos por isso.

Não ter em conta, o AMOR vivido entre um casal, onde por uma infelicidade, um morre e o outro deixa-se morrer(nestas situações, acredito que se morre por AMOR)...

Passei o resto da viagem, com o pensamento no que tinha acabado de ouvir. Mesmo no quarto do hotel, enquanto o Sandro estava a tomar banho. O meu cérebro não parava de processar o que tinha acabado de ouvir. O Sandro quando acaba de tomar banho e sai...

Francisco: - Tens a certeza de que é isso mesmo que queres?

Sandro: - Qual foi a parte, que não percebeste?

Passei-me com esta última frase. Levantei-me fui tomar banho. Vesti uns calções brancos, um pólo vermelho e uns ténis alstar vermelhos, coloquei montes de perfume da marca XS do C.K.

Como dizia a minha avó: - "Perdido por cem, perdido por mil" e " Vale mais eu arrepender-me do que fiz, do que arrepender-me daquilo que não fiz e poderia ter feito"

Depois de jantar, lá fomos para o jardim, onde havia engates. Qualquer jardim de noite é um local de puro engate. Ele tinha andado à procura de locais de engate na net e tinha descoberto aquele, mas pela forma como ele virava as ruas, eu começava a ficar mais convencido de que ele, já conhecia melhor aquele jardim, do que as suas próprias mãos.

Passámos por vários gajos, uns mais giros, outros nem por isso. Ele lá acenou a um, e fomos atrás dele para trás de uns arbustos. Assim, que lá chegámos. O rapaz tirou a roupa toda. Estava ali ele todo nu. Era moreno, tipo indiano. Tinha um corpo, bem trabalhado de ginásio, mas quanto ao instrumento, deixava muito a desejar. De repente, vejo o Sandro a Beijá-lo e a colocar-se de joelhos para lhe fazer um broche.

Caiu-me tudo o que havia para cair. Como é que alguém consegue aguentar ver a pessoa de quem gostamos a ter sexo com outro?

Pensei para comigo. Goza o momento, afinal o Sandro é que quis colocar outra pessoa no meio. Comecei a beijar o gajo loucamente, passei as minhas mãos pelo corpo dele e ele começou a dar-me preferência. Eu só ouvi o rapaz a dizer: - I love suck your dick, Do you want to fuck my ass?

Durante o tempo que estivemos os 3, eu reparava que o Sandro estava a sentir-se incomodado. Mas é um risco, porque quem anda à chuva, molha-se...

No final, pediu-me para não comentar nada com ninguém...

Nos restantes dias, não fizemos amor, nem tão pouco tocámos no assunto. Na última noite, durante o jantar ele fez uma piada de irmos até ao jardim, apenas referi:

Francisco: - Agora é a minha vez de escolher, e eu quero um gajo loiro de olhos azuis...

Fez-se silêncio, durante o jantar e a realidade é que fomos para o quarto e acabámos a noite em silêncio com o Sandro a fazer cafonés na cabeça. Adoro que me mexam no cabelo.

De volta a Portugal, voltou a pedir para não se comentar que tinhamos colocado um gajo no meio. Não sei se por medo que os meus amigos me tentassem "abrir" os olhos ou por receio de ter sido ele o preterido...

Nunca o saberei, a realidade é que começaram a surgir as reuniões até mais tarde e os sinais começaram a surgir...

"Pior do que ser cego é não querer ver o que está bem à nossa frente"...

2 comentários:

Myke disse...

Sobre viagens com namorados... já estou com calos e daqueles que dificilmente saem....até um dia!
Com todos os outros dias para discutir, porque tem que ser exactamente nos dias em que se está por fora!
HUG

Francisco disse...

Myke

Desculpa, só agora vi este teu comentário :(

Está tudo bem contigo?

Grande Abraço